Policial

Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um padrasto acusado de estupro de vulnerável no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (03.12), em rápida ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 44 anos teve a ordem de prisão temporária decretada pelo juízo da 2º Vara da Comarca local, após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo para apurar o crime.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira (02), quando a genitora da vítima de 12 anos procurou a Polícia Civil. Conforme narrativa, a menina que possui autismo contou com detalhes para sua mãe, os abusos que vinha sofrendo por parte do padrasto.  

Diante da gravidade dos fatos, imediatamente a Polícia Civil representou pela prisão do investigado que foi deferida pelo Poder Judiciário. Com o mandado judicial, os policiais civis efetuaram a prisão do padrasto.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, interrogado e em seguida apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Policiais civis apreendem madeira ilegal e veículos em área de reserva indígena, em Comodoro

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Policiais localizam camionete roubada próxima a assentamento na fronteira

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Uma camionete roubada foi recuperada nesta quinta-feira (20.01) pelas equipes da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e do Gefron, na zona rural do município.

As equies policiais estavam em patrulhamento pela operação Hórus Vigia na fronteira, quando na MT- 199, estrada que liga ao assentamento Seringal, quando avistou a camionete modelo S10, branca. Os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos e o condutor, ao perceber que seria abordado, abriu a porta e fugiu, abandonando o veículo e embrenhando na mata na região.

Os policiais abordaram a camionete e dentro do veículo estavam duas adolescentes como passageiras, que foram encaminhadas à delegacia. As equipes buscaram pelo condutor, mas não conseguiram localizá-lo.

O delegado de Vila Bela, João Paulo Berté, explicou que foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado contra as adolescentes em razão do ato infracional análogo a receptação. As duas foram entregues posteriormente aos representantes legais.

A camionete está avaliada em aproximadamente R$ 106 mil e foi roubada em Barra do Bugres no dia 10 de janeiro.

Leia Também:  Veículo roubado de idoso é recuperado pela Polícia Civil em Rondonópolis

O Programa Hórus-Vigia, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, foi criado para fortalecer a vigilância nas fronteiras do País.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA