Policial

Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Published

on


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um padastro investigado por abusar da enteada em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (14.03), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

O suspeito de 30 anos teve a prisão por estupro de vulnerável expedida pela Justiça, após investigação da DEDM de Cáceres para esclarecer o crime.

Em depoimento especial, a vítima de 12 anos relatou que o abuso foi cometido quando sua mãe saiu para trabalhar. Ao contar para mãe o ocorrido, ela foi tomar satisfação do companheiro, que fugiu da casa.

Diante dos fatos, a delegada Judá Marcondes representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, decretado pelo juízo da Comarca local. 

Com o mandado judicial deferido, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra Operação OPUS FICTA II
Advertisement

Policial

Corpo de homem é encontrado por peão em fazenda

Published

on

Na manhã da última quarta-feira (10), um corpo de um homem encontrado em um pasto, na divisa de duas fazendas, na cidade de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). 

Segundo informações, um peão levava os bois para pastar quando dois animais correram e se afastaram dos demais. O trabalhador conta que quando saiu em busca dos fujões, avistou urubus voando pela região. Em seguida, flagrou a parte de um corpo humano coberto por um pano.

A polícia foi acionada, a cena do crime foi isolada e o cadáver recolhido. Até o momento não se sabe o que motivou o crime. A vítima estava sem identificação e o caso é investigado. O corpo foi localizada há 10 metros da estrada de acesso à Fazenda Ouro Verde.

Foto: Vila Rica News

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra Operação OPUS FICTA II
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA