.

Policial

Pandemia na caserna continua; comandante é internado com covid

Publicados

em

image_pdfimage_print

Com poucos dias após assumir o 2⁰ Comando Regional da Polícia Militar (PM/MT) em Várzea Grande, o Coronel Wankley Corrêa Rodrigues, está internado no Hospital Santa Rosa em Cuiabá.

Coronel Rodrigues contraiu o coronavírus e está internado no Santa Rosa e seu estado de saúde encontra sob observação.

O comunicado partiu de colegas que publicaram uma nota nas redes sociais.

CONFIRA A NOTA:

A PANDEMIA NA CASERNA

Por estarem todos os dias ininterruptamente, nesse importante serviço essencial, os policiais militares estão em todos os 141 municípios. E a doença tem vitimado e infectado tanto os Praças Linha de Frente e os comandos de unidades, batalhões e o alto comando, também.

Está internado o Coronel da PM Wankley Côrrea Rodrigues, que era o 3º oficial em comando da PMMT e que recentemente recebeu uma nova missão, comandar Várzea Grande, na função de comandante do 2° comando regional da PMMT.

Desejamos o reestabelecimento da saúde, desse oficial, muito respeitado pelos oficiais e que tem uma grande simpatia da tropa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandido protagoniza impressionante fuga, dá canseira na PM e mobiliza até helicóptero em Cuiabá; Veja vídeo
Propaganda

Policial

Polícia Civil encaminha 29 armas para destruição em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Vinte e nove armas de fogo apreendidas em procedimentos policiais instaurados na Delegacia de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá) foram entregues pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.04), ao Exército Brasileiro para destruição.

As armas de fogo, sendo 15 espingardas, 10 revólveres e quatro pistolas, foram apreendidas em ações policiais e estavam relacionadas a inquéritos policiais antigos instaurados pela Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison Ricardo Pick, as armas e munições retornaram do Fórum em 2017, quando o Poder Judiciário deixou de receber armamentos e devolveu armas e munições de procedimentos que estavam em seu poder.

O armamento estava armazenado no cofre da unidade policial e foi encaminhado para destruição após representação do delegado.  A remessa de armas foi  entregue ao 2º Batalhão de Fronteira em Comando de Fronteira Juaru/ 66º Batalhão de Infantaria Motorizada, localizado no município de Cáceres. 

“O trabalho foi para destruição de todo armamento apreendido e que estava armazenado na delegacia foi iniciado em 2019 e está sendo finalizado agora devido aos trâmites necessários”, explicou o delegado.

Leia Também:  Palestra "on-line": Investigação Criminal e Ilicitude Probatória
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA