Policial

Polícia Civil apreende arma de fogo e munições após cumprimento de mandado de busca e apreensão

Published

on

Um casal que atuava com a venda de entorpecentes no bairro Vila Canaã em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante investigações dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O homem de 25 anos e a mulher de 27 foram flagrados com drogas e apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes e foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram há cerca de um mês, quando os policiais da Derf receberam informações de que o suspeito e sua companheira comercializavam pasta base de cocaína, atendendo diversos usuários de drogas.

Os policiais passaram a monitorar a residência dos suspeitos, flagrando a intensa movimentação de usuários no local. Nas tentativas de abordagem, os usuários corriam de mata nas proximidades da casa.

Nesta quinta-feira (12), os policiais flagraram o momento em que o traficante saiu da residência e entrou na região de mato. Com base nas investigações anteriores, os policiais decidiram realizar a abordagem do suspeito que ao perceber a presença da equipe tentou esmagar as porções de entorpecentes que estavam em suas mãos, além de quebrar o próprio aparelho celular com intuito de evitar que fossem colhidas provas.

Leia Também:  Envolvidos em queda de aeronave em Tangará da Serra são presos com armas e mais de 600 munições

Durante a revista pessoal do suspeito, os policiais encontraram diversas pedras de pasta base de cocaínas cortadas e já preparadas para venda, além de uma porção grande da droga. Na casa também foi apreendida, uma porção de maconha, facas com resquícios de drogas e dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Questionado, o suspeito confessou que atua com o comércio de drogas e que a sua mulher tem conhecimento dos fatos. Segundo as investigações da Derf, o casal participava efetivamente da venda de entorpecentes e estão associados na atividade do tráfico.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Derf, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão em Rondonópolis

Published

on

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (24.04), quatro homens suspeitos por formação de quadrilha, tráfico de drogas e resistência, no bairro Distrito Industrial Vetorasso, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando identificaram uma movimentação suspeita perto de uma área de varredores de grãos.

No local, as equipes flagraram dois homens comercializando entorpecentes próximo a uma matagal. Ao realizarem a abordagem, foram flagrados outros dois suspeitos no mesmo local. 

Durante busca pelo local, as equipes encontraram 16 porções de maconha escondidas embaixo de uma pedra e outras 36 porções de cocaína escondidas em dois tubos plásticos, além de mais 15 porções de pasta base ao lado de um colchão velho. 

As equipes ainda apreenderam diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão. Os suspeitos ainda apresentaram certa resistência no momento da abordagem. 

Dois dos integrantes da quadrilha possuíam diversas passagens criminais, entre elas uso ilícito de drogas, receptação, furto, roubo e tráfico de drogas. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Leia Também:  Passageira é detida com substância ilícita em ônibus na BR-070

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA