Policial

Polícia Civil checa novas informações sobre possível paradeiro do garoto Samuel

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) realizou nesta semana diligência para averiguar mais uma informação sobre o possível paradeiro do garoto Samuel Victor Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019.

A partir de informações recebidas de Campo Grande (MS), a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a apurar os fatos e solicitou apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou diligências in loco para a verificação do endereço levantado.

No entanto, após a checagem, foi constatado que a informação não procedia e não  se tratava do menino desaparecido em Rondonópolis.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis informa que o inquérito policial sobre o caso continua em andamento. Nas investigações foram ouvidas diversas testemunhas sobre os fatos, incluindo vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava, profissionais da escola onde o menor estudava.

Também foram realizadas medidas de Polícia Judiciária na tentativa de esclarecer os fatos, contudo até o presente momento não existem indícios da prática de outros crimes, portanto, a Delegacia da Mulher continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

Leia Também:  Em Várzea Grande, homem brinca de assalto em loja e leva tiro no rosto; Veja fotos (cenas fortes)

Todas as informações e denúncias em relação ao caso que chegam à delegacia são investigadas e checadas.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população com novas informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, ou pelo 66) 3423-1754 e através whatsapp (66) 9 9937-5462.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Vídeo flagra dono de bar atropelando homem de propósito; Veja fotos e vídeo (Cenas fortíssimas)

Publicados

em

Edmilson José de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio por atropelamento no bairro Bandeirantes, neste domingo, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

Vídeo mostra quando o dono de bar atropela Edmilson por propósito.

As imagens mostram o homem saindo em um Ford Fiesta modelo antigo. Ele passa com o carro ao lado da vítima, logo depois contorna e acelera para atingi-la por trás. Com o impacto, o homem é jogado no capô do carro e cai no chão.

O motorista ainda sai do veículo e parece pegar alguma coisa de Edmilson. A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o dono do bar.

Edmilson foi internada no Hospital São Lucas e está em estado grave. Não foi informado se o agressor foi preso.

Veja vídeo:

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil incinera aproximadamente 180 quilos de entorpecentes apreendidos nos últimos quatro anos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA