Policial

Polícia Civil cumpre mandados contra autores de violência doméstica em Cuiabá

Published

on

Dezenove mandados de busca e apreensão domiciliar contra homens alvos de investigação de violência doméstica foram cumpridos pela Polícia Civil, no final do mês de junho, na operação Ártemis, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

A operação tinha o objetivo de apreender armas e aparelhos utilizados na prática de crimes de violência contra a mulher. Os trabalhos contaram com a participação de 12 investigadores, seis escrivães e cinco delegados da especializada.

As ações de buscas resultaram apreensão de duas armas de fogo, tipo pistola, 221 munições, três aparelhos celulares, e um notebook, além de uma prisão em um homem preso em flagrante.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Organizadores do "Dia do Fogo" são alvos de operação conjunta
Advertisement

Policial

Pai faz filho de nove meses refém e esfaqueia esposa

Published

on

Na noite de domingo (14), na cidade de Jaciara (143 km de Cuiabá) um homem esfaqueou a esposa e ameaçou matar o filho de apenas 9 meses e o usou como refém.

Segundo informações, o marido tentou matar a esposa a facadas, mas ela colocou a mão na frente da faca. Foi atingida, porém, conseguiu se defender e escapou casa deixando o bebê ainda no local.

Com isso, o homem trancou toda a residência e se mostrava nervoso, proferindo ameaças direcionando a faca ao menor. A polícia foi acionada e negociações foram feitas até a liberação da vítima e a rendição do criminoso.

O  agressão jogou a faca no chão e abriu a porta da casa. Em seguida foi preso e responderá por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado. Já a mulher foi socorrida e levada à uma unidade de saúde com um corte na mão.

Os filhos do casal, a vítima de nove meses e seus irmãos, de 12, 11 e 2 anos foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade. O caso é investigado.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem é encontrado por peão em fazenda
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA