Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra homem investigado por torturar a mulher em Rondonópolis

Published

on

Um homem investigado por torturar e lesionar a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município, realizada nesta segunda-feira (04.07).

O suspeito de 35 anos estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, pelo crime de tortura praticada no âmbito da Lei Maria da Penha.

Conforme apurado nas investigações da DEDM, no ano de 2021, a vítima, o suspeito e a filha participavam de uma confraternização quando o agressor ficou alterado, e bateu no rosto da mulher.

Ao retornarem para a casa, o homem parou o veículo em uma estrada sem movimento e tornou a agredir a vítima e sua filha, com socos e chutes por mais de três horas. Na ocasião o agressor ainda enforcou a vítima e a obrigou a manter relação sexual.

Diante da ordem judicial expedida os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em um bar, no bairro Dom Ozório. Em seguida ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Rondonópolis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Organizadores do "Dia do Fogo" são alvos de operação conjunta

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Pai faz filho de nove meses refém e esfaqueia esposa

Published

on

Na noite de domingo (14), na cidade de Jaciara (143 km de Cuiabá) um homem esfaqueou a esposa e ameaçou matar o filho de apenas 9 meses e o usou como refém.

Segundo informações, o marido tentou matar a esposa a facadas, mas ela colocou a mão na frente da faca. Foi atingida, porém, conseguiu se defender e escapou casa deixando o bebê ainda no local.

Com isso, o homem trancou toda a residência e se mostrava nervoso, proferindo ameaças direcionando a faca ao menor. A polícia foi acionada e negociações foram feitas até a liberação da vítima e a rendição do criminoso.

O  agressão jogou a faca no chão e abriu a porta da casa. Em seguida foi preso e responderá por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado. Já a mulher foi socorrida e levada à uma unidade de saúde com um corte na mão.

Os filhos do casal, a vítima de nove meses e seus irmãos, de 12, 11 e 2 anos foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade. O caso é investigado.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai faz filho de nove meses refém e esfaqueia esposa
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA