.

Policial

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos cumpriu nos dias 05 e 06 de março, três mandados de prisão contra procurados da Justiça. Um dos presos é investigado por envolvimento em homicídio tentado e os outros dois tiveram mandados cumpridos por prisão civil após determinação do judiciário.

Policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos realizaram diligências necessárias e localizaram os procurados em pontos distintos da cidade.

Entre os alvos das investigações, estava o principal suspeito de envolvimento em homicídio tentado por motivo fútil e que mediante recurso que dificultou e/ou impossibilitou a defesa da vítima fazendo uso de arma branca do tipo canivete.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, para a formalização dos mandados de prisão e depois submetidos a exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à audiência de custódia da Justiça e após, seguiram para unidade prisional do Estado.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil encaminha 29 armas para destruição em São José dos Quatro Marcos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil encaminha 29 armas para destruição em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Vinte e nove armas de fogo apreendidas em procedimentos policiais instaurados na Delegacia de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá) foram entregues pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.04), ao Exército Brasileiro para destruição.

As armas de fogo, sendo 15 espingardas, 10 revólveres e quatro pistolas, foram apreendidas em ações policiais e estavam relacionadas a inquéritos policiais antigos instaurados pela Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison Ricardo Pick, as armas e munições retornaram do Fórum em 2017, quando o Poder Judiciário deixou de receber armamentos e devolveu armas e munições de procedimentos que estavam em seu poder.

O armamento estava armazenado no cofre da unidade policial e foi encaminhado para destruição após representação do delegado.  A remessa de armas foi  entregue ao 2º Batalhão de Fronteira em Comando de Fronteira Juaru/ 66º Batalhão de Infantaria Motorizada, localizado no município de Cáceres. 

“O trabalho foi para destruição de todo armamento apreendido e que estava armazenado na delegacia foi iniciado em 2019 e está sendo finalizado agora devido aos trâmites necessários”, explicou o delegado.

Leia Também:  Polícia Civil prende um jovem por atuar no tráfico de drogas em Confresa
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA