Policial

Polícia Civil e parceiros levam diversão a crianças em Campos de Júlio

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

O Dia das Crianças nesta terça-feira (12) teve um gostinho especial, com um evento realizado pela Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá).

Com apoio da Secretaria de Assistência social, CRAS e parceiros do município, a Polícia Civil , reuniu mais de 500 pessoas em uma praça da cidade.

O evento encerrou a campanha “Faça uma criança feliz”, que promoveu a arrecadação de brinquedos, que foram distribuídos às crianças.

A mobilização começou pela iniciativa de policiais civis da Delegacia de Campos de Júlio, que buscaram apoio e doações junto à sociedade e conseguiram arrecadar brinquedos, picolés, refrigerantes, águas e doces.

Foram arrecadados mais de 400 brinquedos, distribuídos no evento. Durante a tarde de diversão, realizada na praça do Residencial Vila Nova, as crianças participaram de atividades recreativas com várias atrações como danças, brincadeiras, distribuição de brinquedos, doces, picolés, refrigerantes, águas e pipoca.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeita de receptar celular furtado é presa em flagrante em Juscimeira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil deflagra operação para cumprimento de buscas relacionadas ao tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26.10) a “Operação Camarote” para cumprimento de 11 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar,  expedidas pela Vara Única de São José dos Quatro Marcos, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias da sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison  Ricardo Pick.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados. 

Leia Também:  Polícia Civil reforça investigações sobre estelionatos e tem serviço de prontoatendimento em nova unidade na Capital
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA