Policial

Polícia Civil e Sema flagram exploração de garimpo em desacordo com licença ambiental

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civli-MT

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) e a regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente realizaram uma ação integrada na quarta-feira para averiguar uma denúncia de exploração irregular em um garimpo, a 30 quilômetros da sede do município.

Policiais civis da Delegacia Regional e Municipal, junto com fiscais da Sema foram até o local de extração de minério para checar a procedência das informações e constataram, após medição, que o garimpo está realizando exploração além da área permitida.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Edmundo Félix de Barros Filho, explica que a exploração excedeu a área legal conforme a licença ambiental emitida pelo órgão ambiental.

O responsável pelo garimpo foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de executar pesquisa, lavra ou extração de recursos minerais em desacordo com a licença obtida, conforme o artigo 55 da Lei de Crimes Ambientais.

Foram também aprendidos oito maquinários do garimpo, entre tratores, pá carregadeira, esteira e motores. Um dos responsáveis pela área foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e autuado em flagrante pelo crime ambiental.

Leia Também:  Em Várzea Grande, homem brinca de assalto em loja e leva tiro no rosto; Veja fotos (cenas fortes)

A Sema lavrou um auto de infração administrativa. O maquinário está à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Vídeo flagra dono de bar atropelando homem de propósito; Veja fotos e vídeo (Cenas fortíssimas)

Publicados

em

Edmilson José de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio por atropelamento no bairro Bandeirantes, neste domingo, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

Vídeo mostra quando o dono de bar atropela Edmilson por propósito.

As imagens mostram o homem saindo em um Ford Fiesta modelo antigo. Ele passa com o carro ao lado da vítima, logo depois contorna e acelera para atingi-la por trás. Com o impacto, o homem é jogado no capô do carro e cai no chão.

O motorista ainda sai do veículo e parece pegar alguma coisa de Edmilson. A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o dono do bar.

Edmilson foi internada no Hospital São Lucas e está em estado grave. Não foi informado se o agressor foi preso.

Veja vídeo:

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher de 38 anos é presa em flagrante com drogas para venda em bairro de Rondonópolis
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA