.

Policial

Polícia Civil prende homem por perseguir casal de namorados e descumprir medida protetiva

Published

on

Um homem, investigado pelo crime de perseguição reiterada e descumprimento de medida protetiva, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na quinta-feira (28.11), após representação da Delegacia de Sorriso.

Ele é investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, perseguição e violência psicológica contra um casal de namorados.

Uma das vítimas, de 20 anos, procurou o Núcleo Atendimento à Mulher e relatou que, mesmo diante de uma medida protetiva que determinava que o investigado se mantivesse afastado dela, ele continuou entrando em contato com a jovem. Na última ocasião, o suspeito se aproximou da vítima na faculdade, o que a amedrontou.

A jovem procurou a delegacia, pela primeira vez, no início deste mês e contou sobre as diversas formas encontradas pelo suspeito para persegui-la sistematicamente, seja por meio de mensagens em aplicativo, ou por diversos perfis criados nas redes sociais.

Quando foi ouvido em um procedimento policial anterior, no mês de agosto deste ano, o investigado, de 29 anos, confirmou as perseguições contra as vítimas e disse que mudou o número de celular, diversas vezes, para conseguir contato com a vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de investigado que teve regressão de regime decretada

Ele disse que criou entre 15 a 20 perfis no Instagram e Facebook, todos com e-mails e nomes aleatórios, para fazer contato com a vítima, seus familiares e amigos.

Ele ainda conseguiu o endereço da jovem e depois criou grupos no WhatsApp para tentar ter contato com ela.

Os atos de perseguição causaram consequências negativas na vida das vítimas, tanto que uma delas chegou a trancar a matrícula na faculdade durante um ano, temendo a integridade física e psíquica, enquanto o suspeito continuou estudando e perseguindo o casal.

“O impacto psicológico da perseguição pode ser devastador. As vítimas experimentam sentimentos de medo constante, ansiedade, depressão, distúrbios do sono e sensação de impotência. O comportamento do agressor pode gerar uma sensação de vigilância incessante”, destacou a delegada Jéssica Assis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Troca de tapas e puxões de cabelo em plena calçada de Shopping em Cuiabá; Vídeo

Published

on

O Shopping Três Américas, em Cuiabá, foi palco de uma cena digna de novela nesta sexta-feira (13). No lugar de compras e lazer, duas mulheres protagonizaram uma verdadeira batalha de tapas e puxões de cabelo na calçada do centro comercial. O vídeo da confusão, postado no Instagram da página Tá Querida, rapidamente viralizou, e não faltaram risos, memes e, claro, especulações sobre a verdadeira razão da briga.

Nas imagens, as duas “rivais” não economizam no vocabulário: “Vagabunda! Filha da puta do caralho!” são apenas alguns dos xingamentos que voam na briga, enquanto elas se engalfinham na calçada, com direito a tapas e cabelo voando. O que poderia ser uma típica “treta de filme” tomou um rumo inesperado quando um homem, passando de moto, parou para tentar separar a confusão — ainda com o capacete na cabeça! Como se não fosse o suficiente, outro homem, talvez sentindo que estava diante de um evento de luta livre, entrou na disputa para tentar pôr fim ao “round” entre as duas.

Leia Também:  Câmera flagra assassinato de empresário; Vídeo

Após uma intensa troca de agressões, as mulheres terminam o confronto com o visual completamente desfeito, mas, pelo menos, sem mais ferimentos. A motivação do embate, no entanto, segue um mistério. Nos comentários da publicação, a galera já especula: “Será que foi por causa de um ‘Jurandir’?” (o famoso homem do momento), mas oficialmente, nada foi confirmado sobre o real motivo da briga.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia registrado boletins de ocorrência, e, provavelmente, as duas brigonas seguiram seus caminhos — talvez até para uma visita ao cabeleireiro.

Vídeo:



Jornalista: Luan Schiavon

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA