Policial
Polícia Civil prende homem que abusava de netas da companheira em Várzea Grande

Assessoria/Polícia Civil-MT
Um homem suspeito de abusar sexualmente das netas da companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.01), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).
O suspeito, de 43 anos, casado com a avó das vítimas, aproveitava quando as menores, de 11 e 13 anos, iam à casa da sua companheira para praticar os abusos.
As investigações iniciaram em dezembro, após uma das menores contar sobre os abusos para um familiar que registrou o boletim de ocorrência contra o suspeito, que era considerado na família como avô legítimo das crianças. Durante os trabalhos, as vítimas foram ouvidas pela psicóloga contando com riquezas de detalhes como ocorriam os abusos. A vítima de 13 anos passou por exame de corpo delito com resultado positivo para conjunção carnal.
Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que não foi localizado na época dos fatos. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da DEDMCI-VG conseguiram localizar o suspeito, na quarta-feira (19), por volta das 15 horas, no bairro Cophema em Cuiabá.


Policial
Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.
O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.
Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.
Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.
O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.
-
Cotidiano5 dias atrás
URGENTE; AGORA: Hospital São Benedito está em Chamas; Pacientes são retirados a pressas; VEJA VÍDEOS
-
Curiosidade3 dias atrás
Veja quem são as vítimas que morreram em acidente de ônibus na BR-163 em MT
-
Cotidiano5 dias atrás
Acidente mata dois em estrada, motorista foi partido ao meio; FOTOS
-
Curiosidade2 dias atrás
Quinta-feira Cuiabá terá recorde de frio; confira
-
ATÉ ZUNIL6 dias atrás
Ex-secretário de MT morre de câncer em Cuiabá
-
Cotidiano4 dias atrás
Vídeo íntimo de vereadora vaza na internet, abalada a vereadora fala que pensou em suicídio.
-
Policial5 dias atrás
PF deflagra operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro; organização movimentou R$ 350 milhões; FOTOS E VÍDEOS
-
Política MT4 dias atrás
Elizeu Nascimento realiza audiência pública em Tangará da Serra