Policial

Polícia Civil prende homem que agrediu a própria irmã em Rondonópolis

Published

on

A equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis cumpriu, nesta sexta-feira (17.1), mandado de prisão de um homem investigado por violência contra a própria irmã no município.

O investigado R.A.G.S. de 37 anos, foi preso em frente a um mercado no bairro Colina Verde. Após ser informado da prisão, ele foi encaminhado à delegacia.

O crime ocorreu em dezembro de 2023. A vítima relatou que seu irmão ingeriu bebida bebida alcoólica e chegou alterado na casa onde moram. Em seguida, ele agrediu a irmã com socos e chutes.

O investigado também jogou um tijolo contra a vítima, que lhe causou lesões, e ainda ameaçou o cunhado de morte.

O mandado foi expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Rondonópolis, após investigação da Delegacia da Mulher do município.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigador e escrivã recebem equipamento de mobilidade em projeto da Polícia Civil
Advertisement

Policial

Polícia Civil prende funcionário investigado por furtar equipamentos avaliados em cerca de R$ 200 mil de empresa

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (a 330 km de Cuiabá), cumpriu, nesta segunda-feira (17.2), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, acusado de cometer um furto à empresa em que trabalhava.

Segundo o delegado de Primavera do Leste, Rodolpho Garcia Guimarães Bandeira, o furto aconteceu no dia 14 de janeiro e foram levados quatro transformadores de energia de 45 KVA, avaliados em cerca de R$ 200 mil. A empresa atua na construção de redes de transmissão e estações de energia.

As imagens das câmeras de segurança apontaram que três homens encapuzados pularam o muro da empresa, abriram o portão lateral e conseguiram permitir a entrada de um caminhão, onde foram colocados os transformadores furtados. A ação aconteceu durante a madrugada e durou aproximadamente 40 minutos.

Após intensas investigações, as equipes policiais identificaram um dos suspeitos que, inclusive, trabalhava como empregado na empresa vítima. O suspeito já fazia o uso de tornozeleira eletrônica devido a crimes anteriores, mas isso não impediu sua atuação criminosa. Com base nas provas coletadas, foi representada sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Leia Também:  Investigador e escrivã recebem equipamento de mobilidade em projeto da Polícia Civil

O veículo utilizado no crime também foi localizado e apreendido. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os outros envolvidos na ação criminosa. A população pode colaborar com denúncias anônimas por meio dos canais oficiais da Polícia Civil (197).

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA