.

Policial

Polícia Civil prende mulher envolvida em roubos de cargas e caminhões na região sul de MT

Publicados

em

image_pdfimage_print


Camila Molina/Polícia Civil-MT

Uma mulher alvo de investigações da Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) apontada como integrante de uma associação armada envolvida em roubos de cargas e caminhões teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã de segunda-feira (12.04), em ação realizada pelos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A suspeita de 25 anos que estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Primeira Vara Criminal e Cível de Paranatinga foi localizada pelos policiais da GCCO em uma residência no bairro Imperador, em Várzea Grande.

A jovem é uma das investigadas em três inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Paranatinga que identificaram uma associação criminosa armada envolvida em roubos de cargas, caminhões e peças, ocorridos entres os meses de setembro e outubro no município.

Investigações e prisões

A associação criminosa que atua de forma violenta, com emprego de arma de fogo, rende os motoristas de caminhões, e procedem com o roubo da carga e também do veículo foi identificada em investigações da Delegacia de Paranatinga.

Leia Também:  Sequestrador de filho de empresário de Tangará de Serra foi preso esta noite; Veja vídeo

Ao todo foram investigados três fatos ocorridos no entorno da cidade, sendo possível a identificação dos autores e o consequente pedido de prisão preventiva dos integrantes do grupo criminoso representado pelo delegado Hugo Abdon de Araujo Lima. Ao todo foram cinco mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Os mandados foram cumpridos pela equipe da Delegacia de Paranatinga com apoio dos policiais da GCCO em operação realizada no dia 25 de março nas cidades de Campo Verde e Várzea Grande, porém na ocasião a suspeita não foi localizada e continuava foragida.

Segundo o delegado da GCCO, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a unidade tem procurado estar próximo as delegacias do interior do estado com o objetivo de desarticular associações criminosas. “Estamos tentando estar mais próximo dos colegas do interior, dando todo suporte nas investigações desses crimes mais graves, principalmente roubo de cargas e correlatos”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem vai fazer frete com carro da namorada, encontra homem amarrado, não retorna com veículo e é preso

Publicados

em

image_pdfimage_print

No início da tarde deste domingo (16) um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde após ter pego o veículo Fiat Uno da namorada na noite deste sábado (15) e não ter retornado para a casa com o automóvel.

O homem contou que teria pegado veículo para realizar um serviço de frete no município de Tapurah (a aproximadamente 90km de Lucas do Rio Verde), porém  chegando no local combinado foi surpreendido por duas pessoas armadas e um homem amarrado com fitas adesivas que seria colocado no veículo.

Ainda segundo o suspeito ele teria abandonado o carro e fugido.

A esposa registrou ocorrência e logo em seguida a PM localizou o carro na altura do bairro Veneza.

Na Delegacia a mulher demonstrou à equipe de reportagem que não acredita na versão contada pelo marido. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende quadrilha por estelionato e tráfico de drogas em Várzea Grande
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA