Policial

Polícia Civil prende oito em flagrante por tráfico durante apuração sobre destruição de câmeras de vigilância

Published

on

Equipes da Polícia Civil em Primavera do Leste prenderam em flagrante, nesta terça-feira (11.02), oito pessoas envolvidas nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma delas foi autuada também por danificar câmeras de vigilância da cidade.

As diligências iniciaram após a central de flagrantes da Delegacia Municipal ser informada pela prefeitura sobre a ação de dois suspeitos que destruíram câmeras de monitoramento em uma das vias da cidade, a fim de evitar flagrantes de tráfico de drogas. A ação criminosa ocorreu nesta madrugada.

No bairro São José, os policiais civis localizaram a motocicleta usada pelos suspeitos durante a ação que destruiu as câmeras de vigilância. Em um conjunto de quitinetes, onde havia movimentação característica de ponto de venda de drogas, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o proprietário da motocicleta, L.D.P. de 28 anos. Ele afirmou que tinha uma dívida de drogas e para quitá-la foi obrigado a quebrar as câmeras.

Leia Também:  Homem descumpre medida protetiva e é preso pela Polícia Civil

Na mesma quitinete, próxima ao local onde as câmeras foram danificadas, as equipes da Polícia Civil flagraram os outros sete suspeitos, de 18 e 26 anos, com porções de entorpecentes, balança e dinheiro, apetrechos usados no tráfico e celulares. Um dos aparelhos apreendidos mostrava imagens ao vivo de duas câmeras de segurança instaladas em frente ao imóvel e usadas para monitorar a movimentação do local.

Os oito suspeitos, entre eles uma mulher, foram encaminhados à Delegacia Municipal de Primavera do Leste e autuados em flagrante pelos crimes.

A apuração segue para identificar o segundo envolvido no dano às câmeras de vigilância.

As diligências foram realizadas pelas equipes da Delegacia Municipal, Derf e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PRF prende suspeitos com arma de fogo e equipamento para bloquear sinais em Rondonópolis-MT

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (18), prendeu suspeitos com arma de fogo e um Jammer (equipamento para bloquear sinais) em Rondonópolis-MT. A ação ocorreu no km 215 da BR-364.

Durante patrulhamento, os policiais observaram que um veículo JEEP/Renegade mudou de direção de forma suspeita. A equipe deslocou-se para realizar a abordagem e, após acompanhamento tático, conseguiu deter o veículo.

O passageiro arremessou uma mochila pela janela, onde foram encontrados um revólver calibre .38 com seis munições intactas e um Jammer, além de outros materiais frequentemente utilizados por ladrões de carga e automóveis.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Rondonópolis-MT.

A PRF intensifica o combate ao crime nas rodovias federais. Denuncie atividades suspeitas pelo telefone 191.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai e filho que desapareceram no Rio Itiquira são encontrados mortos
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA