Policial

Polícia Civil recupera celular furtado e prende casal de idosos por receptação

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um casal de idosos que estava na posse de um aparelho celular furtado, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (15.09), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia anônima.

Os suspeitos, ambos de 62 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Os policiais civis realizavam diligências na região, quando receberam informações sobre uma senhora, esposa do dono de um bar, que estava utilizando um celular da marca Motorola proveniente de crime de furto.

Após as informações, a equipe foi até o estabelecimento comercial do casal situado no centro da cidade, onde ao ser perguntada sobre o referido celular, a senhora prontamente apresentou o objeto aos investigadores. 

Durante análise foi verificado que o número do IMEI do telefone era o mesmo do celular furtado de dentro de um carro, conforme boletim de ocorrência registrado no dia 3 de setembro.

Na ocasião, ela afirmou que havia ganhado o aparelho de seu esposo. Por sua vez, o idoso alegou que tinha comprado de um homem desconhecido.

Leia Também:  Policiais civis de Barra do Garças são capacitados em atendimento humanizado a vítimas de violência

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para esclarecimento. Na Delegacia de Polícia os conduzidos foram ouvidos e autuados por receptação. Já o celular furtado foi apreendido e restituído para a vítima.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil deflagra operação para cumprimento de buscas relacionadas ao tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26.10) a “Operação Camarote” para cumprimento de 11 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar,  expedidas pela Vara Única de São José dos Quatro Marcos, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias da sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison  Ricardo Pick.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados. 

Leia Também:  Foragido da Justiça de Juína é preso pela Polícia Civil em posse de arma de fogo com numeração suprimida
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA