.

Policial

Polícia Civil recupera motocicleta roubada em Cuiabá em posse de irmãos com passagens criminais

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em diligências realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), recuperou nesta segunda-feira (03.05) uma motocicleta produto de roubo.

O veículo estava na posse de dois irmãos, um deles autuado em flagrante pelo crime de receptação. O segundo suspeito foi identificado como autor do roubo, porém no momento da abordagem policial conseguiu fugir.

A motocicleta Honda XRE 300 foi roubada no dia 29 de abril, quando a vítima saia de um mercado no bairro Ribeirão do Lipa e foi abordado por um homem armado que anunciou o assaltou e subtraiu o veículo.

Durante as diligências para apurar os fatos os policiais da DERFVA chegaram a uma residência, no bairro Parque Amperco, onde encontraram os irmãos em posse da motocicleta roubada.

Um dos irmãos, que possui passagens criminais anteriores e é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado como o autor do roubo e logo que percebeu a presença dos policiais empreendeu fuga. O suspeito ainda teria rompido o dispositivo eletrônico para dificultar ser localizado pelos policiais.

Leia Também:  Parceria com prefeitura possibilita ampliação e reforma da Delegacia de Campos de Júlio

O outro irmão, que também possui antecedentes criminais foi detido e encaminhado junto ao veículo para a DERFVA, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem vai fazer frete com carro da namorada, encontra homem amarrado, não retorna com veículo e é preso

Publicados

em

image_pdfimage_print

No início da tarde deste domingo (16) um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde após ter pego o veículo Fiat Uno da namorada na noite deste sábado (15) e não ter retornado para a casa com o automóvel.

O homem contou que teria pegado veículo para realizar um serviço de frete no município de Tapurah (a aproximadamente 90km de Lucas do Rio Verde), porém  chegando no local combinado foi surpreendido por duas pessoas armadas e um homem amarrado com fitas adesivas que seria colocado no veículo.

Ainda segundo o suspeito ele teria abandonado o carro e fugido.

A esposa registrou ocorrência e logo em seguida a PM localizou o carro na altura do bairro Veneza.

Na Delegacia a mulher demonstrou à equipe de reportagem que não acredita na versão contada pelo marido. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tenente da PM é assassinado brutalmente
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA