.

Policial

Polícia prende quadrilha que roubava carros em Cuiabá

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde desta última quarta-feira (09), 6 pessoas foram presas pela polícia militar com dois veículos roubados, revólver e munições. Isso porque, os militares receberam informações de um roubo de uma camionete Hilux, na região da estrada de Chapada dos Guimarães.

Além disso outras denúncias foram recebidas sobre uma movimentação estranha em um local deserto. Carros entravam e saiam de um lugar que se tratava de uma chácara aparentemente abandonada, com o portão de acesso caído no chão. Bem nas proximidades onde avistaram a caminhonete que havia sido roubada.

Uma varredura foi realizada pelos policiais e encontram dois homens mexendo Hilux roubada. Eles receberam voz de prisão e ainda confessaram o roubo do carro e que o restante da quadrilha estava em outro lugar.

A PM foi até ao local indicado e no imóvel prenderam três homens e uma mulher. Também apreenderam um automóvel Hyundai possivelmente roubado pois o veículo já estava com placas adulteradas.

Além disso, foram apreendidos cinco munições e um revólver calibre 38. No total, seis pessoas foram presas por roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e os dois veículos foram apreendidos.

Leia Também:  Investigado por roubo, homem é preso com celular levado de vítima

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa em Rondonópolis com 11 tabletes de maconha que seriam comercializados em Cuiabá

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de 11 tabletes de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.06), durante checagem de denuncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A suspeita de 21 anos confessou que veio para cidade de Rondonópolis para buscar a droga que seria levada para Cuiabá e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que uma mulher estaria vindo de Cuiabá para Rondonópolis para buscar entorpecentes. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária conseguindo identificar a mulher que buscaria a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais acompanharam todo o trajeto da suspeita que entrou em um veículo Fiat Palio e seguiu em direção a um hotel. O veículo saiu, porém pouco depois retornou ao hotel, ocasião em que a investigada retirou uma bolsa de dentro do carro.

Leia Também:  Equipe da Acadepol-MT visita Polícia Civil da Bahia em busca de inovações na área de ensino

Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem sendo encontrado no interior da bolsa 11 tabletes de maconha. No momento da abordagem policial, ao perceber a presença da equipe o condutor do Fiat Palio fugiu, chegando a ser seguido pelos policiais, porém conseguindo tomar rumo ignorado.

Questionada, a suspeita confessou que veio para Rondonópolis para buscar a bolsa carregada com a droga que seria levada para Cuiabá. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Derf, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA