Policial

Policiais civis recuperam em Barra do Garças caminhão roubado na cidade de Juscimeira

Published

on

Um caminhão Trator Scania roubado em Juscimeira, região sul do Estado, foi recuperado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (06.07), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Dois suspeitos foram presos na operação “Azimute”.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, após informações sobre o possível paradeiro do veículo Bitrem, repassadas pela Delegacia de Polícia de Juscimeira.

O roubo seguido de sequestro e cárcere privado ocorreu no domingo (03), quando o motorista de 39 anos foi rendido por quatro indivíduos armados, ao estacionar a carreta carregada de madeira na rodovia, próximo de um restaurante em Juscimeira.

A vítima foi encapuzada e colocada dentro de um automóvel, ficando por cerca de 24 horas em cárcere privado no meio da mata, sendo torturada pelos suspeitos e obrigada a ingerir bebida alcoólica.

Durante as investigações para esclarecer o crime a equipe de Juscimeira identificou a localização do caminhão nas imediações de Pontal do Araguaia, razão pela qual foi solicitado apoio a Derf de Barra do Garças.

Leia Também:  Organizadores do "Dia do Fogo" são alvos de operação conjunta

Em diligências no local os investigadores encontraram o caminhão Bitrem em uma estrada, escondido numa trilha que passa dentro de uma propriedade rural.

Dois suspeitos também foram presos em flagrante por roubo, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Além do caminhão recuperação, outros dois automóveis foram apreendidos.

A operação “Azimute” contou com a participação de quatro delegados, nove investigadores e um escrivão.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Pai faz filho de nove meses refém e esfaqueia esposa

Published

on

Na noite de domingo (14), na cidade de Jaciara (143 km de Cuiabá) um homem esfaqueou a esposa e ameaçou matar o filho de apenas 9 meses e o usou como refém.

Segundo informações, o marido tentou matar a esposa a facadas, mas ela colocou a mão na frente da faca. Foi atingida, porém, conseguiu se defender e escapou casa deixando o bebê ainda no local.

Com isso, o homem trancou toda a residência e se mostrava nervoso, proferindo ameaças direcionando a faca ao menor. A polícia foi acionada e negociações foram feitas até a liberação da vítima e a rendição do criminoso.

O  agressão jogou a faca no chão e abriu a porta da casa. Em seguida foi preso e responderá por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado. Já a mulher foi socorrida e levada à uma unidade de saúde com um corte na mão.

Os filhos do casal, a vítima de nove meses e seus irmãos, de 12, 11 e 2 anos foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade. O caso é investigado.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai faz filho de nove meses refém e esfaqueia esposa
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA