Policial

Policiais encontram rede de pesca e motosserras com família em General Carneiro

Publicados

em

Policiais militares do 2º BPM de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) identificaram um casal e apreenderam seu filho adolescente na madruga desta quarta-feira (02.12), por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Durante o procedimento, o homem e a mulher conseguiram fugir da abordagem.

A equipe realizava patrulhamento na MT 170 quando deu ordem de parada ao motorista do veículo VW Parati vinho, que desobedeceu e iniciado o acompanhamento. O carro parou na frente de uma casa e durante a abordagem foi encontrado no bolso do homem, quatro munições de calibre 16. Neste momento, ele correu e não foi localizado.

Seu filho, o adolescente que estava no carro se escondeu na garagem da residência. A esposa do suspeito que estava dentro do imóvel também fugiu carregando uma espingarda.
Na vistoria na Parati, os policiais encontraram quatro redes de pesca predatória, quatro motosserras, um carretel de linha e uma lanterna. Foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar o menor de idade até a delegacia.

 

Da Redação 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forças de Segurança apreendem 18 tabletes de super maconha
Propaganda

Policial

Forças de Segurança apreendem 18 tabletes de super maconha

Publicados

em

Por


Nara Assis/Sesp-MT

Durante abordagem policial a um ônibus que saía da Rodoviária de Cáceres (214 km ao Oeste de Cuiabá) com destino à Capital, policiais do Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) apreenderam 18 tabletes da substância conhecida como super maconha (skunk).

A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (21.01) e contou com o auxílio dos cães do Canil do Gefron. Durante revista ao interior do veículo, foi localizada uma mochila de cor preta contendo 18 tabletes da super maconha. Mesmo com entrevista pessoal aos passageiros, não foi possível identificar o suspeito que transportava o entorpecente.

Posteriormente, os passageiros foram liberados para seguirem viagem.

A atuação conjunta faz parte da Operação Hórus/VIGIA, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na região de fronteira.

O entorpecente foi encmainhado à Defron. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 72 mil.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laudo indica que mulher encontrada morta em lago foi asfixiada em MT
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA