.
.

Policial

Policial Civil ministra instrução em curso de Estágio de Caçador do Exército Brasileiro em Aragarças

Published

on

A Polícia Civil, representada pela 1ª Delegacia de Polícia do município de Barra do Garças e pela Gerência de Operações Especiais (GOE), ministrou na terça-feira (21.06), a instrução de Sistema de Armamento para o curso de Estágio de Caçador 2022.

O curso é promovido anualmente pelo 58º Batalhão de Infantaria Motorizada (58º BIMTZ), em Aragarças, Estado de Goiás. O Estágio de Caçador conta com um aluno da Polícia Civil de Mato Groso, e das Polícias Penal, Federal e Rodoviária Federal.

Foram instrutores o investigador Eládio Crisóstomo de Oliveira, de Barra do Garças e ex-aluno do curso, junto com o sargento do Exército Brasileiro, Fábio Bento, que trabalharam o tipo de armamento utilizado pelo caçador, e os equipamentos que compõe o sistema de armas.

O curso contou também com a participação da Sessão de Atirador de Precisão Policial (SAPP), da Gerência de Operações Especiais (GOE), através do operador Bruno Monti.

O policial civil da GOE falou sobre o sistema de armas e sua aplicabilidade, traçando um paralelo entre o uso na atividade policial e na atividade militar.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e recupera mochila de couro furtada

Os alunos do curso também receberem informações acerca da desmontagem de primeiro escalão nos fuzis de precisão AGLC calibre 308 WIN, utilizado pelos estagiários.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Tio de 62 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra sobrinha

Published

on

Um homem investigado pela Polícia Civil pelo estupro de vulnerável contra a própria sobrinha foi preso nesta sexta-feira (01.07). O crime ocorreu na cidade de Denise e é investigado pela Delegacia de Barra do Bugres.

A Polícia Civil apurou que o investigado de 62 anos cometeu os abusos sexuais contra a vítima que atualmente está com 13 anos. Os abusos teriam iniciado quando ela tinha 10 anos.

A vítima procurou ajuda do Conselho Tutelar após assistir a uma palestra na escola sobre violência sexual, na cidade de Denise.

O fato foi registrado na Polícia Civil que deu início à investigação e apurou que, além do suspeito de 62 anos, outro tio da vítima também é investigado por cometer abusos contra a adolescente.

A partir das informações coletadas na investigação, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão dos dois envolvidos. As buscas seguem para localizar o segundo envolvido.

O homem preso nesta sexta-feira respondeu anteriormente por outro crime de estupro.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica jovem que fez comentário ofensivo contra policiais em rede social
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA