.

Policial

Procurado pela Justiça de Rondônia é preso ao comparecer na Delegacia de Polícia de Comodoro

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um  procurado pela Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de domingo (11.04), no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão. 

O suspeito de 57 anos estava com a ordem judicial de prisão, decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de São Miguel do Guaporé (RO).

O homem compareceu na Delegacia de Polícia de Comodoro acompanhando sua esposa, na condição de testemunha, após a mulher ser vítima de crime de ameaça cometido pelo filho.

Durante atendimento da ocorrência foi feita checagem via sistema, e constatado contra o mesmo o mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos ele foi detido em conformidade a ordem de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz é assassinado e minutos antes posta vídeo motivacional; Veja vídeos
Propaganda

Policial

Homem vai fazer frete com carro da namorada, encontra homem amarrado, não retorna com veículo e é preso

Publicados

em

image_pdfimage_print

No início da tarde deste domingo (16) um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde após ter pego o veículo Fiat Uno da namorada na noite deste sábado (15) e não ter retornado para a casa com o automóvel.

O homem contou que teria pegado veículo para realizar um serviço de frete no município de Tapurah (a aproximadamente 90km de Lucas do Rio Verde), porém  chegando no local combinado foi surpreendido por duas pessoas armadas e um homem amarrado com fitas adesivas que seria colocado no veículo.

Ainda segundo o suspeito ele teria abandonado o carro e fugido.

A esposa registrou ocorrência e logo em seguida a PM localizou o carro na altura do bairro Veneza.

Na Delegacia a mulher demonstrou à equipe de reportagem que não acredita na versão contada pelo marido. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de agredir esposa durante a noite é preso pela Polícia Civil após sair para trabalhar na manhã seguinte
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA