Policial

Rivais marcam encontro, trocam tiros e 1 morre

Published

on

Homem de 25 anos, Jeferson Marques dos Santos, morreu, assassinado, em uma troca de tiros, na noite desta quarta-feira (1) por volta das 18h30, na rua Dimamantino, bairro Renascer, em Cuiabá.

A vítima foi chamada para um encontro com um outro rapaz, cujo primeiro nome é “Maikon”.

Eles se encontraram no local do crime, discutiram e foi quando houve a troca de tiros, conforme narra boletim de ocorrência, registrado na Central de Flagrantes da capital.

Os envolvidos haviam sido levados por terceiros para receber atendimento médico.Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, encontrou um aglomerado de pessoas e sangue no chão.

No boletim de ocorrência, a PM não fala sobre a motivação do crime.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir as investigações do caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade boate e tenta estuprar mulher

Advertisement

Policial

Número de corpos encontrados em cemitério clandestino sobe para 12

Published

on

Chegou a 12 o número de corpos localizados em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (13). A nova descoberta foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros do município, após buscas realizadas com o auxílio de um cão farejador. A identidade da vítima encontrada mais recentemente ainda não foi revelada.

Investigações em andamento

O local, que já estava sob investigação devido a registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos nos últimos meses, foi palco de uma descoberta macabra três dias atrás, quando outros 11 corpos foram encontrados enterrados na área isolada.

Até o momento, quatro das vítimas foram identificadas:

  • Rafael Pereira de Souza, 35 anos, natural de Rondonópolis (MT);
  • Andris Nadales, 19 anos, natural da Venezuela;
  • Wilner Alex de Oliveira Silva, natural de Poxoréu (MT);
  • Matheus Bonfim de Souza, 18 anos.

O delegado Allan Vitor Sousa da Mata, responsável pela investigação, destacou que a Polícia Civil trabalha para entender a dinâmica e os responsáveis pelos crimes.

Leia Também:  Líderes do Comando Vermelho e advogados são condenados por organização criminosa na Operação Gravatas

Identificação das vítimas

O Instituto Médico Legal (IML) realizará uma triagem para determinar o melhor método de identificação das vítimas, que pode incluir papiloscopia, odontologia legal ou exames de DNA, dependendo do grau de decomposição dos corpos.

A Politec orientou os familiares de pessoas desaparecidas em Lucas do Rio Verde e região a comparecerem a uma unidade de Medicina Legal para a coleta de material genético, a fim de auxiliar no confronto com as amostras biológicas das vítimas encontradas.

Jornalista:  Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA