.
.

Policial

Suspeito de crimes patrimoniais presta depoimento e furta novamente ao sair de delegacia

Published

on

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum prenderam em flagrante D.S., de 39 anos, por furtar uma bicicleta logo após sair da unidade policial onde foi ouvido em inquérito por outros crimes patrimoniais cometidos na cidade.

Ele é investigado por, pelo menos, dois furtos recentes ocorridos em Nova Mutum e foi intimado a prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira. Após sair da delegacia, o suspeito furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil e foi flagrado pelos investigadores e preso imediatamente.

O investigado possui extenso histórico criminal por crimes contra o patrimônio e rompeu a tornozeleira eletrônica quando cometeu os delitos.

Violência doméstica

Em outra prisão realizada pela equipe de investigadores, um homem de 29 anos teve o mandado judicial cumprido também na terça-feira.

Ele é investigado pela Polícia Civil em Nova Mutum por lesão corporal em situação de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre oito mandados de busca contra o tráfico de drogas em Rondonópolis
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Tio de 62 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra sobrinha

Published

on

Um homem investigado pela Polícia Civil pelo estupro de vulnerável contra a própria sobrinha foi preso nesta sexta-feira (01.07). O crime ocorreu na cidade de Denise e é investigado pela Delegacia de Barra do Bugres.

A Polícia Civil apurou que o investigado de 62 anos cometeu os abusos sexuais contra a vítima que atualmente está com 13 anos. Os abusos teriam iniciado quando ela tinha 10 anos.

A vítima procurou ajuda do Conselho Tutelar após assistir a uma palestra na escola sobre violência sexual, na cidade de Denise.

O fato foi registrado na Polícia Civil que deu início à investigação e apurou que, além do suspeito de 62 anos, outro tio da vítima também é investigado por cometer abusos contra a adolescente.

A partir das informações coletadas na investigação, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão dos dois envolvidos. As buscas seguem para localizar o segundo envolvido.

O homem preso nesta sexta-feira respondeu anteriormente por outro crime de estupro.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repressão a organizações criminosas resulta em 82 prisões no primeiro semestre
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA