.

Policial

Suspeito de furtos cometidos contra casas e comércio é detido em flagrante, em Comodoro

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um homem foi detido neste sábado (15) por policiais civis e militares em Comodoro suspeitos de praticar diversos furtos na cidade. Os policiais foram acionados depois que o suspeito foi visto em um mercado, no bairro Cidade Verde. Ao chegar ao local, o suspeito já havia saído, mas foi detido logo em seguida por outra equipe policial, próximo a uma praça.

Em entrevista com o suspeito, os policiais questionaram sobre o furto ocorrido a um escritório de advocacia e ele confirmou o crime e que os objetos levados estariam um hotel, onde se hospedou, além de outros furtos cometidos a estabelecimentos comerciais e residências. 

Em buscas no hotel, os policiais localizaram uma bolsa com um notebook, um HD externo e outros objetos levados do escritório de advocacia. Ao ser indagado sobre  outros furtos ocorridos nos últimos dias na cidade, o suspeito afirmou ter realizado o furto de dois aparelhos celulares no prédio da Defensoria Pública de Comodoro e de um aparelho celular em um restaurante. Ele afirmou ainda que vendeu os celulares na conveniência de um supermercado.

Leia Também:  Polícia Civil apreende arma de fogo em veículo possivelmente envolvido em homicídio na Capital

O homem relatou ainda um furto cometido em uma residência, de onde levou tapetes e depois pediu a uma pessoa para guarda-los. Os policiais localizaram a pessoa e recuperaram os tapetes.

Em outro furto, ele levou uma arma de fogo de uma propriedade onde tinha trabalhado. A arma foi localizada com um terceiro, que foi conduzido à delegacia por posse irregular de arma de fogo.

Em outra ocorrência citada pelo suspeito, ele furtou uma loja ao lado de um supermercado e subtraiu uma bolsa contendo dinheiro. Após gastar todo o dinheiro,  jogou a bolsa dentro de um bueiro. Os policiais localizaram a bolsa no local indicado pelo suspeito.

Outro furto confessado pelo suspeito ocorreu também em uma loja, de onde ele levou diversas peças de roupas, que deixou na casa de um conhecido seu. As roupas foram entregues pela pessoa que guardou as peças.

Após a localização dos objetos furtados, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Comodoro, onde foi autuado e permanece preso.

Leia Também:  Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Mulher é presa em Rondonópolis com 11 tabletes de maconha que seriam comercializados em Cuiabá

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de 11 tabletes de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.06), durante checagem de denuncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A suspeita de 21 anos confessou que veio para cidade de Rondonópolis para buscar a droga que seria levada para Cuiabá e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que uma mulher estaria vindo de Cuiabá para Rondonópolis para buscar entorpecentes. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária conseguindo identificar a mulher que buscaria a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais acompanharam todo o trajeto da suspeita que entrou em um veículo Fiat Palio e seguiu em direção a um hotel. O veículo saiu, porém pouco depois retornou ao hotel, ocasião em que a investigada retirou uma bolsa de dentro do carro.

Leia Também:  Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem sendo encontrado no interior da bolsa 11 tabletes de maconha. No momento da abordagem policial, ao perceber a presença da equipe o condutor do Fiat Palio fugiu, chegando a ser seguido pelos policiais, porém conseguindo tomar rumo ignorado.

Questionada, a suspeita confessou que veio para Rondonópolis para buscar a bolsa carregada com a droga que seria levada para Cuiabá. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Derf, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA