.

Policial

Urgente; Ladrões que roubaram Bancos no interior de MT e Bope entram em confronto; Há mortos

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta tarde  (10) os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope)  entraram em confronto com os bandidos envolvidos no roubo no estilo “Novo Cangaço”, nas cooperativas Sicredi e Sicoob ocorrido em Nova Bandeirantes (a 1.026 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, houve quatro bandidos mortos no confronto.

Foram ao menos 12 criminosos que estiveram no assalto. Nenhum deles havia sido preso, apesar das forças policiais montarem barreiras na região.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), os agentes estão em meio à mata na região.

Os policiais conseguiram fazer apreensão de armas usadas pelos bandidos e recuperaram parte do dinheiro (valor ainda não detalhado) roubado, última sexta-feira, das agências do Sicredi e Sicoob.

A caçada aos criminosos se intensificou com uso de helicóptero, da base do CIOPAER em Sorriso, equipes do BOPE, Força Tática para encontrar o local onde estavam escondidos. As buscas foram expandidas para uma área de abrangência maior se ‘aproximando’ da região de Apiacás (620 quilômetros de Sinop). Hoje o patrulhamento aéreo prosseguiu.

Leia Também:  Polícia Civil apreende arma de fogo na zona rural do município de Aripuanã

A polícia calculou, inicialmente, que a quadrilha teria cerca de 12 ladrões.  O assalto foi na modalidade ‘novo cangaço’, com reféns usados como escudos humanos. Em uma das agências, mais de 10 moradores acabaram sendo obrigados a ficarem na frente de uma cooperativa, sem camisas, com as mãos na cabeça, enquanto os bandidos roubavam dinheiro. Os criminosos fizeram diversos disparos para o alto para intimidar a ação da polícia.

Ao menos 100 militares do Bope atuam nas buscas, além de policiais do GOE e GCCO. Equipes do Ciopaer realizam vários voos na região.

Mais informações em instante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa em Rondonópolis com 11 tabletes de maconha que seriam comercializados em Cuiabá

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de 11 tabletes de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.06), durante checagem de denuncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A suspeita de 21 anos confessou que veio para cidade de Rondonópolis para buscar a droga que seria levada para Cuiabá e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que uma mulher estaria vindo de Cuiabá para Rondonópolis para buscar entorpecentes. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária conseguindo identificar a mulher que buscaria a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais acompanharam todo o trajeto da suspeita que entrou em um veículo Fiat Palio e seguiu em direção a um hotel. O veículo saiu, porém pouco depois retornou ao hotel, ocasião em que a investigada retirou uma bolsa de dentro do carro.

Leia Também:  Jovem que se passava por policial civil nas redes sociais é identificado pela Polícia Civil

Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem sendo encontrado no interior da bolsa 11 tabletes de maconha. No momento da abordagem policial, ao perceber a presença da equipe o condutor do Fiat Palio fugiu, chegando a ser seguido pelos policiais, porém conseguindo tomar rumo ignorado.

Questionada, a suspeita confessou que veio para Rondonópolis para buscar a bolsa carregada com a droga que seria levada para Cuiabá. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Derf, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA