.

Policial

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado pela Polícia Civil em Paranatinga

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai HB-20 roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26.01), na cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, que estava em posse do veículo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O crime ocorreu no dia 05 de outubro de 2020 quando a vítima estacionava o seu veículo e foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto,  levando o carro e seus pertences.

A localização do veículo ocorreu após investigadores da Delegacia de Paranatinga receberem informações sobre o veículo HB-20, possivelmente produto de roubo ou furto. Em diligências no endereço indicado, os policiais surpreenderam o suspeito em posse do veículo.

Em checagem no sistema foi constatado se tratar do veículo roubado em Cuiabá, que já estava com os sinais de identificação adulterados. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito, que possui várias passagens por crime de receptação foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, onde foi lavrado o flagrante.

Leia Também:  Polícia Civil encontra armas e drogas em chácara e prende mulher e advogado ligados a facção criminosa

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil autua em flagrante e pede prisão preventiva de autor de homicídio na Capital

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), autuou em flagrante e representou pela prisão preventiva do autor do homicídio ocorrido no sábado (19.06), no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá.

As diligências iniciaram assim que policiais da DHPP foram acionados do homicídio ocorrido em frente a uma mercearia, no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá.. No local, a equipe se deparou com a vítima ao solo,  com uma perfuração grande e profunda de objeto perfurocortante nas costas, com grande quantidade de sangue ao redor;

Testemunhas informaram que a vítima e suspeito, autor do fato, eram amigos, e companheiros de trabalho, e teriam ficado a tarde inteira ingerindo bebida alcoólica e conversando. No final da tarde, eles se desentenderam e o suspeito saiu, foi em sua residência, pegou uma faca e retornou, atingindo a vítima  pelas costas, sem chances de defesa.

Enquanto as guarnições faziam varreduras pelas redondezas do local, procurando capturá-lo, o suspeito retornou ao local do fato e ameaçou as testemunhas para que não o denunciassem, tendo investido contra algumas delas. Neste momento, o suspeito foi detido por populares que presenciaram a situação, entregando o criminoso à Polícia em seguida.

Leia Também:  Polícia Civil e ANP fiscalizam quatro postos de combustíveis em Cuiabá e Várzea Grande

O suspeito é do estado do Maranhão e possui passagens anteriores por furto, roubo e tráfico de drogas. 

Ele foi conduzido à DHPP, onde após ser interrogado pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA