Policial

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado pela Polícia Civil em Paranatinga

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai HB-20 roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26.01), na cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, que estava em posse do veículo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O crime ocorreu no dia 05 de outubro de 2020 quando a vítima estacionava o seu veículo e foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto,  levando o carro e seus pertences.

A localização do veículo ocorreu após investigadores da Delegacia de Paranatinga receberem informações sobre o veículo HB-20, possivelmente produto de roubo ou furto. Em diligências no endereço indicado, os policiais surpreenderam o suspeito em posse do veículo.

Em checagem no sistema foi constatado se tratar do veículo roubado em Cuiabá, que já estava com os sinais de identificação adulterados. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito, que possui várias passagens por crime de receptação foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, onde foi lavrado o flagrante.

Leia Também:  Polícia Civil de MT localiza mulher desaparecida no estado do Ceará em Nova Mutum

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem tenta atropelar ex-namorada, foge da polícia e capota carro em MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um homem, acusado de tentar atropelar a ex-namorada, está sendo procurado pela polícia de Nova Ubiratã. Após avistar a guarnição, o acusado capotou o carro e fugiu a pé sentido ao rio Tartaruga.

De acordo com o sargento PM Vilalba, o veículo foi encontrado no bairro Jardim Vitória. À polícia, a mulher disse que o ex-namorado tentou matá-la com o carro dele.

Ao avistar a polícia, o homem saiu por diversas ruas em alta velocidade, mas capotou na estrada que dá acesso à MT-242. Depois do acidente ele saiu correndo.

Ainda conforme o sargento, dentro do carro tinham muitas peças de roupas. “Ele não foi encontrado, mas vamos continuar em rondas”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inquérito sobre morte de empresária é concluído e autor do crime indiciado por latrocínio
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA