.

Operação Office Crime

Veja quem são os envolvidos no assassinato do advogado Renato Nery

Published

on

Nesta quinta-feira (28), a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) deflagrou a Operação Office Crime, cumprindo mandados de busca e apreensão contra cinco pessoas envolvidas no homicídio do advogado Renato Nery, morto a tiros no dia 5 de julho deste ano. Os alvos da operação são os advogados João de Carvalho Junior, Agnaldo Bezerra Bonfim, Gaylussac Dantas de Araujo, e os empresários Cesar Jorge Sechi e Julinere Goulart Bastos.

As diligências foram realizadas em locais estratégicos, incluindo o escritório JB Advocacia de João Carvalho, além de três condomínios de luxo em Cuiabá e uma propriedade em Primavera do Leste (239 km da capital). A operação visa reunir provas para elucidar os fatos que envolvem o assassinato.

As investigações revelaram que os investigados montaram um “escritório do crime”, planejando a morte de Renato Nery, que foi executado com tiros em frente ao seu escritório, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. A motivação do homicídio está relacionada a uma disputa de terra, e os acusados enfrentam as acusações de homicídio qualificado e associação criminosa.

Leia Também:  Delegado da Polícia Civil de MT se aposenta com o dever cumprido

O Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (Nipo) expediu medidas cautelares para auxiliar no avanço das investigações. A operação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e trazer justiça para a morte do advogado.

Jornalista: Willian Thaes

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Troca de tapas e puxões de cabelo em plena calçada de Shopping em Cuiabá; Vídeo

Published

on

O Shopping Três Américas, em Cuiabá, foi palco de uma cena digna de novela nesta sexta-feira (13). No lugar de compras e lazer, duas mulheres protagonizaram uma verdadeira batalha de tapas e puxões de cabelo na calçada do centro comercial. O vídeo da confusão, postado no Instagram da página Tá Querida, rapidamente viralizou, e não faltaram risos, memes e, claro, especulações sobre a verdadeira razão da briga.

Nas imagens, as duas “rivais” não economizam no vocabulário: “Vagabunda! Filha da puta do caralho!” são apenas alguns dos xingamentos que voam na briga, enquanto elas se engalfinham na calçada, com direito a tapas e cabelo voando. O que poderia ser uma típica “treta de filme” tomou um rumo inesperado quando um homem, passando de moto, parou para tentar separar a confusão — ainda com o capacete na cabeça! Como se não fosse o suficiente, outro homem, talvez sentindo que estava diante de um evento de luta livre, entrou na disputa para tentar pôr fim ao “round” entre as duas.

Leia Também:  Operação Safe Christmas desarticula esquema do tráfico de drogas em Porto Alegre do Norte

Após uma intensa troca de agressões, as mulheres terminam o confronto com o visual completamente desfeito, mas, pelo menos, sem mais ferimentos. A motivação do embate, no entanto, segue um mistério. Nos comentários da publicação, a galera já especula: “Será que foi por causa de um ‘Jurandir’?” (o famoso homem do momento), mas oficialmente, nada foi confirmado sobre o real motivo da briga.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia registrado boletins de ocorrência, e, provavelmente, as duas brigonas seguiram seus caminhos — talvez até para uma visita ao cabeleireiro.

Vídeo:



Jornalista: Luan Schiavon

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA