.

Policial

Vídeo mostra motorista de APP levando “mata leão” de assaltante

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite de quarta-feira (12) em Várzea Grande, um motorista de app foi  assaltado no bairro Canelas, em Várzea Grande.

Os criminosos são dois adolescentes que ameaçaram esfaquear a vítima e deram um golpe conhecido como “mata leão” enquanto ele estava no volante.

O vídeo foi gravado pelo próprio motorista. Os suspeitos foram apreendidos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos surpreendem o motorista. Na sequência, apontam a faca para o pescoço da vítima e ameaçam matá-la.

O casal de adolescentes fugiu após o crime, mas foi localizado no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Eles foram apreendidos e levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende quatro integrantes de associação criminosa envolvida em furtos qualificados em Várzea Grande
Propaganda

Policial

Mulher é presa em Rondonópolis com 11 tabletes de maconha que seriam comercializados em Cuiabá

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de 11 tabletes de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.06), durante checagem de denuncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A suspeita de 21 anos confessou que veio para cidade de Rondonópolis para buscar a droga que seria levada para Cuiabá e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que uma mulher estaria vindo de Cuiabá para Rondonópolis para buscar entorpecentes. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária conseguindo identificar a mulher que buscaria a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais acompanharam todo o trajeto da suspeita que entrou em um veículo Fiat Palio e seguiu em direção a um hotel. O veículo saiu, porém pouco depois retornou ao hotel, ocasião em que a investigada retirou uma bolsa de dentro do carro.

Leia Também:  Investigador e escrivão concluem curso 'Caçador' ministrado pelo Exército Brasileiro

Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem sendo encontrado no interior da bolsa 11 tabletes de maconha. No momento da abordagem policial, ao perceber a presença da equipe o condutor do Fiat Palio fugiu, chegando a ser seguido pelos policiais, porém conseguindo tomar rumo ignorado.

Questionada, a suspeita confessou que veio para Rondonópolis para buscar a bolsa carregada com a droga que seria levada para Cuiabá. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Derf, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA