.

Política MT

Bezerra quer disputar o Governo no ano que vem

Publicados

em

image_pdfimage_print

O deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), pode concorrer ao Palácio Paiaguás em 2022, caso seja desejo dos correligionários da sigla. O político se dispôs a disputar o cargo majoritário em Mato Grosso.

O MDB faz parte da base do governo Mauro Mendes (DEM) que deve concorrer à reeleição. Mas isso pode mudar, já que o partido ainda não decidiu se lançará candidatura própria ou se vai apoiar o projeto de reeleição de Mauro Mendes.

“Todas as possibilidades existem! Tem pessoas trabalhando dentro do partido e cada uma trabalhando de um modo, então ano que vem vamos sentar e discutir e ver qual o melhor caminho. Se o partido decidir, saio [como governador], como não?”, disse Bezerra.

Bezerra reforçou que o foco principal no momento é montar uma chapa pura para a disputa dos cargos de deputados estaduais e federais. Até o momento, o partido já conta com 47 pré-candidatos à Assembleia Legislativa, sendo 35 homens e 12 mulheres.

A expectativa do parlamentar é eleger três deputados federais e sete deputados estaduais. Mesmo colocando seu nome para disputa ao Governo, o deputado federal detalhou que buscará a reeleição.

Leia Também:  Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma

Outro nome que corria por fora nos bastidores do partido é o do prefeito Emanuel Pinheiro, o qual Bezerra descartou sair candidato ao governo do Estado.

O deputado federal revelou que tem conversado constantemente com Emanuel por telefone, e o prefeito da capital mato-grossense diz que a pretensão é terminar o mandato de prefeito.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma

Publicados

em

image_pdfimage_print

Deputado Elizeu Nascimento (PSL) convidou o diretor administrativo e financeiro do MT GÁS Toco Palma a se filiar ao partido.

Palma é advogado e vem se destacando na instituição, e desenvolvendo um trabalho excelente no órgão e, é uma boa referência no meio político. Além disso, ele é conhecido por ter bom trânsito e experiência que lhe sobram. Tudo isso deriva do fato de ter nas veias o DNA do seu pai, considerado um dos prefeitos mais ativos de Cuiabá, Rodrigues Palma, que, além de prefeito foi também deputado federal e estadual por vários mandatos.

Toco Palma havia recebido do também novato no PSL, Cidinho Santos o mesmo convite, referendado por Elizeu. Com esses convites, dificilmente Toco não ingressa no Partido Social Liberal.

 

Jornalista: Neto Marques

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA