.

Política MT

Botelho afirma que Mendes não é imbatível e que tem 30%

Publicados

em

image_pdfimage_print

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) afirmou que o seu partido precisa se organizar para começar as reuniões e realizar o planejamento das eleições do ano que vem, ainda mais tendo o governador Mauro Mendes (DEM) como candidato à reeleição.

Botelho ressaltou que Mendes é um candidato forte para continuar como chefe do Executivo estadual, mas não é imbatível, pode ter bons adversários.

“Imbatível não, eu já disse isso, não é imbatível. Ele vem com uma condição bem forte, é um candidato forte, tem o que mostrar, tem como fazer uma grande campanha no estado, mas imbatível lógico que não. Se fosse imbatível ele estaria com 70% (aprovação) hoje, mas se fizer pesquisa ele não vai estar com 70, vai estar com 20%, 25%, 30% nesta faixa”, disse Botelho.

Apesar de apostar em uma baixa aceitação de Mendes, Botelho classificou o “chute”, como bom, tendo em vista que o governador assumiu Mato Grosso com muitas dívidas, conseguiu quitá-las e deixar o Estado em uma situação considerada tranquila.

Leia Também:  Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma

Em relação às reuniões partidárias, Botelho explicou que foi uma decisão do partido esperar as internações e mortes causadas por covid baixarem, e que em duas semanas já deve começar a se reunir com os correligionários.

“Precisamos começar a organizar porque os outros partidos na verdade queimaram a largada, já correram atrás, montaram chapa. Isso deixa [em desvantagem], mas nós cumprimos a tabela, não estamos errados, eles que saíram na frente”, explicou o deputado.

Já sobre a declaração que Fábio Garcia, presidente estadual do partido, não organizaria uma reunião tão cedo, Botelho criticou “Fabinho” e disse que se ele não quer fazer reunião que largue a presidência do DEM. O presidente ainda rechaçou a possibilidade de deixar a sigla para disputar por outro partido.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma

Publicados

em

image_pdfimage_print

Deputado Elizeu Nascimento (PSL) convidou o diretor administrativo e financeiro do MT GÁS Toco Palma a se filiar ao partido.

Palma é advogado e vem se destacando na instituição, e desenvolvendo um trabalho excelente no órgão e, é uma boa referência no meio político. Além disso, ele é conhecido por ter bom trânsito e experiência que lhe sobram. Tudo isso deriva do fato de ter nas veias o DNA do seu pai, considerado um dos prefeitos mais ativos de Cuiabá, Rodrigues Palma, que, além de prefeito foi também deputado federal e estadual por vários mandatos.

Toco Palma havia recebido do também novato no PSL, Cidinho Santos o mesmo convite, referendado por Elizeu. Com esses convites, dificilmente Toco não ingressa no Partido Social Liberal.

 

Jornalista: Neto Marques

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA