Política MT

Dois novos nomes no secretariado do novo presidente da Câmara

Publicados

em

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB) acaba de definir mais dois nomes que vão compor sua equipe de trabalho à frente das secretarias no legislativo Municipal.

O coronel aposentado Edson Leite foi apresentado como o novo secretário de Patrimônio e Manutenção. Assim como o Eronides Dias da Luz, conhecido como Nona, permanece na Secretária Legislativa. Assim, Juca do Guaraná já conclui 5 nomes, dos 9 que irão ajudar no legislativo cuiabano.

Outros 3 já citados pelo VOZMT são: Bolanger José, no financeiro, o jurista André Luiz de Andrade Pozetti na Procuradoria Geral, e Bárbara Pinheiro nos Recursos Humanos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  China deve facilitar compra de 1 milhão de vacinas para Mato Grosso
Propaganda

Política MT

Juca define mais quatro nomes para compor secretariado

Publicados

em

Para compor a equipe que vai trabalhar na administração da Câmara Municipal de Cuiabá neste biênio (2021/2022), o presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) já escolheu sete nomes para conduzir as secretarias, de um total de nove.

Cinco nomes já haviam sido anunciados pelo presidente: o advogado André Pozetti para Procurador Geral o advogado Leonardo Pio Arnuti para Secretaria Geral o professor Bolanger José de Almeida para Secretaria de Administração Bárbara Helena de Noronha continua respondendo pela Secretaria de Gestão de Pessoal.

Desta vez, o presidente anunciou o coronel PM, Edson Leite para o comando da Secretaria de Patrimônio e Manutenção. A jornalista Elisângela Tenório foi nomeada para assumir a Secretaria de Comunicação, cargo que ocupou no biênio 2017/2018 e no seguinte, 2019/2020 respondeu pela coordenadoria de mídia.

O Gabinete da Presidência vai ficar sob a responsabilidade de Eliezer Júnior.

Juca optou pela continuidade e garantiu a permanência de Eronides da Luz, o Nona, na Secretaria de Apoio Legislativo. A secretária de Gestão Pessoal, neste começo de ano, fica interinamente na Secretaria de Gestão Orçamentária e Financeira.

Leia Também:  Lúdio acredita em injustiça contra aposentados e promete derrubar veto do governador

Ainda falta definir os gestores que ocuparam as Secretarias de Transparência e Controle Interno e Gestão Orçamentária e Financeira. O presidente explica que a Câmara tem nove secretarias e que escuta os demais pares para definir os próximos nomes.

 

Por Assessoria de Imprensa 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA