.

Política MT

Durante inauguração de maternidade Botelho anuncia pacote milionário para obras em VG

Publicados

em

image_pdfimage_print

O primeiro-secretário e deputado estadual da Assembleia Legislativa de Mato Grosso(ALMT), Eduardo Botelho (DEM), afirmou na manhã desta sexta-feira (14) um pacote de obras milionário para Várzea Grande. A informação foi confirmada no momento de inauguração da maternidade integrada ao programa Rede Cegonha, da região.

Conforme o deputado, o pacote de obras em VG vai ter apoio financeiro da ALMT. A confirmação deve ser feito nos próximos dias pelo governador Mauro Mendes (DEM).

“Hoje o Estado tem condições melhores para contribuir, e daqui uns dias vamos anunciar, com o governador, obras importantes, tanto no setor rodoviário como no setor de abastecimento de água, iluminação pública e que serão lançadas em breve aqui em Várzea Grande. A Assembleia trabalhou muito para dar condições ao governo de fazer essas obras”, disse Botelho.

Eduardo ainda ressaltou que a ideia inicial era de ampliar a estrutura existente no Hospital Santa Helena, em Cuiabá. Só que, atendendo a um apelo do prefeito Kalil Baracat (MDB), ele intercedeu para que fosse feita uma nova estrutura em Várzea Grande, para garantir o registro das crianças no município.

Leia Também:  Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma

A AL investirá R$ 2 milhões para que a Prefeitura de Várzea Grande pudesse pagar locação e reformas necessárias para abertura da unidade.

“Não iria nascer gente aqui. As crianças que iriam nascer teriam que ser registradas em Cuiabá, e não seria várzea-grandenses. Isso não pegou muito bem. Começamos a idealizar uma condição que ficasse aqui mesmo e [a maternidade] sair do Pronto-Socorro”, confirmou o deputado.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma

Publicados

em

image_pdfimage_print

Deputado Elizeu Nascimento (PSL) convidou o diretor administrativo e financeiro do MT GÁS Toco Palma a se filiar ao partido.

Palma é advogado e vem se destacando na instituição, e desenvolvendo um trabalho excelente no órgão e, é uma boa referência no meio político. Além disso, ele é conhecido por ter bom trânsito e experiência que lhe sobram. Tudo isso deriva do fato de ter nas veias o DNA do seu pai, considerado um dos prefeitos mais ativos de Cuiabá, Rodrigues Palma, que, além de prefeito foi também deputado federal e estadual por vários mandatos.

Toco Palma havia recebido do também novato no PSL, Cidinho Santos o mesmo convite, referendado por Elizeu. Com esses convites, dificilmente Toco não ingressa no Partido Social Liberal.

 

Jornalista: Neto Marques

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após Cidinho, Elizeu articula e PSL mira diretor do MT GÁS, Toco Palma
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA