Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Política MT

Em VG, 5 novatos contrariam eleitores

Publicados

em

A população de Várzea Grande que fez uma renovação de mais de 50% na Câmara Municipal da cidade, está aguardando, os agora parlamentares, fazerem a sua parte.

O que ocorre na cidade, no momento, menos de 5 dias após as eleições de 15 de novembro. Cinco dos parlamentares novatos, sem pestanejar, fizeram o contrário da confiança dos seus eleitores que pediram renovação. Não abriram ao diálogo com os outros estreantes, para demonstrar aos seus eleitores que estavam com vontade de renovar e, já confirmaram que querem continuar com vereador da antiga legislatura gerenciando o Paço Municipal.

Grande parte da população, que depositou os seus votos em busca da renovação em VG, já estariam cobrando dos vereadores, Hilton Gusmão ( PV ), Braz Jaciro ( PROS ) Denival Rodrigues Galibert ( PSL ), Bruno Rios e Mauro da Saúde ( PSDB ), explicação do motivo de tanta pressa em compor a chapa para administrar a Câmara com grupo antigo.

A pergunta que não quer calar: que argumento midiático convenceu esses inexperientes e novos vereadores, que em menos de 5 dias, após serem eleitos, já sabem o que é melhor para a casa que eles irão representar?

Leia Também:  Vereadores se articulam para Mesa Diretora após vitória de Emanuel

O povo que renovou tá de olho aberto.

Jornalista: João Marques

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Recontagem de votos pode tirar sargento e substituir por bispo na Câmara de Cuiabá

Publicados

em

O Partido Patriota teve três candidatos ao legislativo municipal de Cuiabá, que buscava conquistar cerca de 600 votos da eleição na capital.

Caso os recursos dos registros das candidatura forem deferidos pela Justiça Eleitoral, o cálculo do número de cadeiras na Câmara pode mudar, retirando Sargento Joelson (SD) e colocando bispo Aroldo Telles Leite (Patriota) no lugar.

O cálculo atual da disputa eleitoral e das sobras, o Patriota conseguiu somente uma cadeira, que deve ser ocupada pelo vereador eleito Kassio Coelho.

O mesmo recebeu 1.488 votos em 15 de novembro. O segundo mais votado pela sigla, Aroldo Telles, teve 1.358 votos.

O sargento Joelson teve 2.199 votos, ocupando a única cadeira do Solidariedade.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de saúde é internado às pressas em UTI com pneumonia
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA