Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Política MT

Emanuel diz que prima não é servidora em Cuiabá: “cabe a ela responder”

Publicados

em

Por meio de nota, o prefeito e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), rebateu a denúncia do candidato a Prefeito Abílio Junior(Podemos).

Neste sábado, Abílio Junior realizou uma live em que divulgou um áudio, onde a prima de Emanuel, Miriam Pinheiro, estaria obrigando servidores da Secretaria de Saúde a participarem dos atos relativos à campanha do prefeito.

Na nota, Emanuel alega que a informação “não é verídica”. Segundo ele, Miriam Pinheiro não é servidora da pasta e possui domicílio na cidade de Várzea Grande. “Foi exonerada da rede municipal de Saúde para concorrer a cargo eletivo pela cidade de Várzea Grande em 14  de agosto de 2020”,  diz nota.

Segundo o prefeito, a gravação corresponde a ato de iniciativa pessoal de sua prima, já que ela não possui nenhum vínculo com a prefeitura. “Pinheiro reafirma que cabe, exclusivamente à ela, responder por seus atos e que jamais coadunará com medidas que transgridam os princípios éticos da gestão pública e da democracia”, assegurou o prefeito.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel pede que governador levante bandeira branca
Propaganda

Política MT

Câmara de Cuiabá discute LOA 2021 na próxima sexta

Publicados

em

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira, dia 04, a primeira audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A discussão será realizada de forma remota a partir das 14 horas.

No total, a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa de Leis determina a realização de três audiências publicas para promover discussões em torno da peça orçamentária do próximo ano.

Diante disso, as próximas audiências serão realizadas nos dias 9 e 10 deste mês. Após isso, abre-se o prazo para que os vereadores apresente suas emendas, as quais precisam passar pelo crivo da Comissão de Finanças, bem como da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Somente após todo esse tramite é que a mensagem será colocada para apreciação do plenário.

 

Da Redação 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procurador afirma que Prefeitura não foi vítima em caso de materiais para recuperar estradas
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA