1

Emanuel quer organizar nova reunião partidária sem presença de Mendes

Após faltar no grande encontro do MDB, em que reuniu prefeitos, vices e deputados da sigla em Chapada dos Guimarães(67,8 km de Cuiabá) na última segunda-feira (19), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, disse que vai organizar a “verdadeira” reunião do MDB sem a participação do governador Mauro Mendes (DEM), que participou do primeiro encontro.

Inimigo declarado do democrata, Emanuel voltou a alegar não há razões para o MDB continuar na base do governo, dando sustentação a Mauro Mendes. O emedebista ainda procovou seu adversário e disse que os prefeitos presentes no encontro só estavam lá na esperança de conseguir alguma articulação para seus municípios.

O prefeito teria sido procurado por seus colegas de partido logo após o encontro na tentativa de organizar uma nova reunião da sigla.

“Serão prefeitos, vice prefeitos e vereadores, vamos chamar também o Carlos Bezerra (deputado federal), Thiago Silva (deputado estadual) e vamos chamar sim, quem é MDB, quem é povão e tem compromisso com Mato Grosso, aí você vai estar ouvindo o MDB, vai sair dali uma representação partidária. Vamos falar, ouvir, lavar roupa suja e não tem problema, aí sim vai estar sendo o partido”, falou o prefeito na tarde desta terça-feira (20).

 

Da Redação