Destaque

Ex-prefeito de Cuiabá pode entrar na disputa pelo Senado Federal

Published

on

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), deverá disputar uma das duas vagas que serão abertas ao Senado Federal no ano que vem. Ele teria se mostrado disposto ao projeto, segundo o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB). A manifestação de Mendes, ocorreu, conforme o parlamentar, em uma reunião da cúpula do partido, realizada na semana passada.

Botelho destacou que a possibilidade de Mendes participar da disputa de outubro de 2018 foi debatida no encontro. “Houve uma conversa sobre o futuro político do Mauro Mendes e ele disse que tem a vontade de ser senador. Então, vamos trabalhar para isso para que ele chegue em 2018 como um candidato com grandes chances de ganhar”.

A reunião, inclusive, foi convocada por Mendes exatamente para expor aos líderes do PSB seu posicionamento, dias após integrantes da oposição anunciarem a hipótese de cooptação do ex-prefeito para disputar o comando do Palácio Paiaguás contra o atual governador, Pedro Taques (PSDB). “O Mauro queria acabar com a boataria de que ele estaria se juntando à oposição, com alguns outros partidos. Ele deixou clara a sua posição”.

Leia Também:  Lúdio inclui quatro emendas em PLC e cobra convocação de servidores para Hospital Central

Nesta quarta-feira (21), Mendes já havia descartado a hipótese publicamente. “Eu nunca tive diálogo com a oposição, alguns de lá são muito cretinos porque batem e assopram. Tinha gente me criticando por causa de parques e dias depois me convidando para ser candidato. Meu desejo é apoiar quem faz um trabalho sério em favor da população”.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Destaque

Mulher de 21 dá nó fatal com cinto e esfaqueia idoso de 80 anos

Published

on

Reprodução internet

Um encontro entre gerações terminou em tragédia e sangue em Itanhangá (453 km de Cuiabá). O idoso Cecílio Coletti, de 80 anos, foi encontrado sem vida, esfaqueado e com um cinto apertando o pescoço — uma cena que chocou até os mais experientes. O crime ocorreu dentro da própria casa da vítima, na última terça-feira (15), e teve como autora uma jovem de 21 anos que trabalhava em um bar vizinho.

Segundo a polícia, o caso começou com uma simples discussão entre os dois, mas terminou de forma brutal. A jovem, que poderia ter dado apenas um tempo, preferiu dar golpes fatais. Confessou o crime sem rodeios, talvez imaginando que sinceridade reduz pena.

Enquanto a perícia tentava desenrolar os detalhes do assassinato, os vizinhos tentavam entender como uma conversa virou confronto e um cinto virou corda da morte. O caso segue sob investigação.

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lúdio inclui quatro emendas em PLC e cobra convocação de servidores para Hospital Central
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA