Politica 1 (um)

Ex-secretário já está na cadeia e deve depor hoje

Published

on

Chegou no final da tarde desta quarta-feira (15) a Cuiabá, o ex-secretário-adjunto da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), Valdisio Juliano Viriato.

Ele foi preso na quinta fase da Operação Sodoma, deflagrada na terça-feira (14) pela Delegacia Fazendária (Defaz).

Assim que pisou em solo cuiabano, o ex-gestor foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para um presídio.

O ex-secretário foi preso no mesmo dia da Operação Sodoma em Santa Catarina dentro de casa.

Valdisio deve ser interrogado nesta quinta-feira (16) pelos delegados que compõem a Operação Sodoma, na sede da Defaz, em Cuiabá.

Valdisio ocupou o cargo de Secretário-adjunto Executivo da Secretaria Executiva do Núcleo de Trânsito, Transporte e Cidades pertencentes à Secretaria de Estado da Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana entre 1º de janeiro de 2011 a 28 de fevereiro de 2014. Além disso, foi secretário-adjunto de Gestão Sistêmica da mesma Pasta no período de 1º de março a 31 de dezembro de 2014.

Leia Também:  Parcerias e inovação: iniciativas de Botelho na segurança pública de MT

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Leia Também:  CCJR recebe mais de mil projetos em 2024

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA