Politica 1 (um)

Faiad não comparece a ato em seu apoio

Published

on

Advogado e ex-secretário de Estado de Administração, Francisco Faiad (PMDB), que passou 6 dias na prisão, não participou do ato em defesa da advocacia, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

A mobilização da entidade teve como motivo a prisão “supostamente ilegal” de Faiad, que já presidiu a OAB/MT por dois mandatos.

Integrante da defesa do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso desde setembro de 2015, o advogado foi também secretário de Mato Grosso, justamente na gestão do agora cliente.

Fatos relativos ao trabalho dele na SAD o levaram a ser preso, segundo decisão da juíza Selma Arruda.

Explicações sobre a ausência de Faiad no ato de desagravo contra a magistrada, não foram divulgadas até às 19h desta quinta-feira (23).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zanin e Senador Wellington Fagundes discutem investigações sigilosas sobre venda de sentenças

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Leia Também:  Tenente-coronel da PM deixa chefia de gabinete da Prefeitura de Várzea Grande para buscar promoção a coronel

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA