Política MT

Irmão de prefeita que desviou materiais da Rota do Oeste é solto

Publicados

em

Jaime Dalastra, secretário municipal de governo que foi preso ontem (01) por desviar materiais da Concessionária Rota do Oeste e mandar para a fazenda de sua irmã, prefeita Rosana Martinelli (PL) já foi solto.

Jaime já havia sido encaminhado para o presídio Osvaldo Florentino, o Ferrugem, quando o juiz de plantão analisou o caso e decidiu soltá-lo por se tratar de um fato particular.

De acordo com uma nota emitida pela prefeitura da cidade de Sinop (447 km de Cuiabá) “informamos que se trata de fato particular, que está sendo acompanhado por advogado particular. A prefeitura de Sinop informa ainda que outros posicionamentos deverão ser apresentados pelo advogado que acompanha Jaime Dalastra”.

O delegado da delegacia de Roubos e Furtos, Pablo Carneiro e a prefeita Rosana Martinelli vão prestar esclarecimento sobre o assunto em uma coletiva.

 

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juca define mais quatro nomes para compor secretariado
Propaganda

Política MT

Juca define mais quatro nomes para compor secretariado

Publicados

em

Para compor a equipe que vai trabalhar na administração da Câmara Municipal de Cuiabá neste biênio (2021/2022), o presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) já escolheu sete nomes para conduzir as secretarias, de um total de nove.

Cinco nomes já haviam sido anunciados pelo presidente: o advogado André Pozetti para Procurador Geral o advogado Leonardo Pio Arnuti para Secretaria Geral o professor Bolanger José de Almeida para Secretaria de Administração Bárbara Helena de Noronha continua respondendo pela Secretaria de Gestão de Pessoal.

Desta vez, o presidente anunciou o coronel PM, Edson Leite para o comando da Secretaria de Patrimônio e Manutenção. A jornalista Elisângela Tenório foi nomeada para assumir a Secretaria de Comunicação, cargo que ocupou no biênio 2017/2018 e no seguinte, 2019/2020 respondeu pela coordenadoria de mídia.

O Gabinete da Presidência vai ficar sob a responsabilidade de Eliezer Júnior.

Juca optou pela continuidade e garantiu a permanência de Eronides da Luz, o Nona, na Secretaria de Apoio Legislativo. A secretária de Gestão Pessoal, neste começo de ano, fica interinamente na Secretaria de Gestão Orçamentária e Financeira.

Leia Também:  Khalil anuncia mais investimentos na saúde e recebe R$ 2 milhões em emendas

Ainda falta definir os gestores que ocuparam as Secretarias de Transparência e Controle Interno e Gestão Orçamentária e Financeira. O presidente explica que a Câmara tem nove secretarias e que escuta os demais pares para definir os próximos nomes.

 

Por Assessoria de Imprensa 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA