Política MT

Kassio Coelho defende bandeira do Meio Ambiente e desenvolvimento da região oeste de Cuiabá

Publicados

em

image_pdfimage_print

Eleito com 1.488 votos, o vereador Kássio Coelho (Patriota) disse que sua atuação na Câmara Municipal de Cuiabá será pautada na luta pela defesa do Meio Ambiente, especialmente à região ribeirinha.

“Cresci no bairro Ribeirão da Ponte, tomei banho no córrego da região que, infelizmente, virou esgoto atualmente. Queremos reter o lixo flutuante, por meio de uma tela de contenção para tentar melhorar a situação”, destacou.

O parlamentar comentou também que terá como linha de atuação a defesa e proteção aos direitos da criança com deficiência.

Kassio Coelho que sempre atuou nos bastidores se tornou protagonista ao conseguir uma das 25 cadeiras na Câmara Municipal. Anteriormente, Kássio atuou no setor comunitário e também como assessor no Legislativo cuiabano. Ele ainda trabalhou como chefe de gabinete da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Segundo o parlamentar, foi à carência de serviços públicos vivida pela população dos bairros da região oeste como Ribeirão da Ponte, Sucuri, Ribeirão do Lipa, Colorado, Parque Amperco, Novo Tempo e Despraiado que o levou a disputar a eleição.

“Adquirimos muito conhecimento na área do legislativo por assessorar seis anos um vereador aqui nesta Casa, saí daqui para Assembleia, já estive com quatro deputados, tive a oportunidade de ser chefe de Gabinete. Eu sou de uma região bastante periférica e bastante humilde. O Ribeirão da Ponte não tem asfalto, não tem esgoto, não tem escola, não tem posto de saúde, não tem um espaço de lazer”, pontuou.

 Ele espera firmar uma parceria com a Assembleia Legislativa para trabalha na viabilidade da regularização fundiária, bem como, dialoga com a prefeitura para criar uma nova Central de Abastecimento de Cuiabá.

“Estamos com um projeto também de implantar um novo mercado municipal, um Centro de Abastecimento do Pequeno Agricultor Municipal, que deverá transformar a região oeste”, relatou.

 

Leia Também:  Descaso de governantes faz Santa Casa recorrer a ajuda parlamentar; problemas preocupam; Veja vídeo

Por Assessoria de Imprensa 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Presidente da AL acredita que Botelho pode assumir cargo no TCE

Publicados

em

image_pdfimage_print

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ALMT), Max Russo, acredita que o deputado Eduardo Botelho pode sair de 1º secretário e assumir conselho do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Max elogiou o ex-presidente AL, lembrou que o parlamentar foi eleito por três vezes consecutivas e acrescentou que caso quisesse, poderia ir para o TCE.

“Ele (Botelho) tem liderança, ele já demonstrou isso nas eleições então eles teria facilitar em ter apoio, se ele quisesse isso, não sei se é um projeto dele, mas teria o apoio de 18, 20 parlamentares tranquilamente, afirmou Max.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em vídeo, Comandante Geral da PM e deputado entrega equipamentos a polícia
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA