.

Política MT

Max Russi diz que governo agora terá que negociar

Publicados

em

image_pdfimage_print

Polido, elegante, acessível, boa praça, mas de bobo e subserviente não tem nada, o novo presidente da ALMT, tem provocado reuniões constantes e mudanças de estratégias do Governo no que diz a suas demandas e encaminhamentos a casa.

A mão dupla terá que ser respeitada, a mesa de negociação muito usada e aquelas votações já contadas como ganhas, ao que parece, não fazem mais parte do script.

Poucos dias depois de sua posse, deputados insurgentes já se posicionam com mais raivosidade, secretários são cobrados com mais veemência e as coisas parecem que terão que ser, a partir de agora, literalmente democráticas nesse trato.

Max, não esconde sua segurança nos discursos, sabe o que quer, pleiteia e é um defensor intransigente do Estado e das ações que lhe tragam progresso e prosperidade, contudo, seu lado mais humanista, conhecido por seu eleitorado, vai também falar mais grosso a partir de agora.

Medidas que são contra funcionalismo, previdenciários e minorias deverão ser tratadas pelo Governo com muito tato, barganhas e atenção especial. Max mantem a elegância mas para se posicionar contrário é daqui pra ali.

Leia Também:  Mendes autoriza vacinação para professores após profissionais de segurança

Os bons e calmos tempos de Botelho e sua habitual maneira de botar panos quentes e apaziguar tudo e todos, vem mostrando nos últimos dias que chegaram ao fim.

Deputados animados vêm fazendo barulho, aplaudindo e se reunindo com o novo Presidente de forma reiterada e sistemática como já não se via a tempos.

 

Por Assessoria de Imprensa 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Em estreia no parlamento, vereador destaca secretária

Publicados

em

image_pdfimage_print

Em meio a um cenário desafiador em toda parte, a secretária municipal de saúde de Cuiabá Ozenira Félix tem encontrado formas para descentralizar a vacinação contra a Covid-19 em mais pontos da cidade com êxito. O fato ajudou na distribuição melhor das pessoas afim de não causar aglomeração e alcançar a todos na vacinação em tempo hábil.

Alex Rodrigues (PP), vereador recém empossado no lugar de Marcrean que saiu de licença em seu primeiro discurso no parlamento elogiou a secretária que flexibilizou lugares de vacinação para alcançar, em cada etapa, toda população e fez questão de parabenizar o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), por permitir o trabalho com autonomia de seus secretários.

“Parabéns a secretária e o prefeito da nossa cidade pelo empenho. Principalmente por ter descentralizado os setores de vacinação. Tínhamos só o Centro de Eventos do Pantanal, mas agora ela ampliou pra mais lugares. Isso é fruto de trabalho e comprometimento da prefeitura de Cuiabá com os cuiabanos”, disse o vereador que também tem um bom trabalho desenvolvido na área social e procura atender casos principalmente de pessoas menos favorecidas em todas as áreas, principalmente despertado atenção à saúde de Cuiabá.

Leia Também:  Mauro faz critica a Anvisa por atrasos de importações de vacinas pelos estados

Os pontos de vacinação são:

– Centro de Eventos do Pantanal

– SESI Papa

– Polo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), somente na modalidade drive-thru para segunda dose dos trabalhadores da saúde. (Inaugurado hoje).

Já na quarta-feira (14), será a vez do SESC Balneário abrir as portas para a campanha, como ponto fixo de vacinação para idosos e trabalhadores da saúde

 

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA