Política MT

Morte de agente faz Câmara amanhecer agitada

Published

on

Nesta manhã de terça-feira (05), a Câmara Municipal de Cuiabá ficou movimentada. Agentes do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso realizaram um protesto em frente ao prédio devido ao homicídio de Alexandre Miyagawa, 41 anos, morto pelo vereador Marcos Paccola (Republicanos) no último domingo.

Além disso, a imprensa também estava presente “em peso”. Os manifestantes foram atendidos pelo presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB). Foi entregue a ele um documento pedindo que os ritos da Casa fossem seguidos e que o Paccola fosse afastado do cargo.

A família de Alexandre Miyagawa também participou da manifestação e em coro, cobraram que seja aberta investigação interna contra o parlamentar.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Candidato do Agro é intimado por juiz a desocupar área
Advertisement

Política MT

Dobradinha de Wellington e Bolsonaro

Published

on

Enquanto Neri Geller já se decidiu ser, praticamente, uma sombra, “colando”  sua imagem em Lula como um estratagema para ser um incentivo a mais a sua candidatura rumo ao senado, angariando o maior número possível de votos, o líder das pesquisas ao senado, senador Wellington Fagundes (foto), que vai a reeleição, já desenvolve uma campanha casada com presidente Bolsonaro, buscando o mesmo objetivo, é claro. O senador Wellington vem utilizado uma argumentação que promete ser eficiente, dizendo que a principal prioridade de sua campanha é, primeiramente, reeleger o presidente Bolsonaro e que o sucesso de sua candidatura virá por tabela. Wellington conseguiu articular um amplo arco de alianças muito forte, com o PL, UB, Republicanos, Podemos, Pros, Cdadania, MDB, PSB e PSDB. E essa grande frente de forças políticas regionais, terá um palanque de astros de primeira grandeza, em que se destaca o próprio presidente Bolsonaro e o governador Mauro Mendes, que busca também a sua reeleição. Decididamente, trata-se de uma grande união de expressivas forças políticas de Mato Grosso e, lógico, potencializadas com a presença do presidente Bolsonaro.

Leia Também:  Lula é convidado a lançar candidatura de Márcia Pinheiro

Jornalista Benedito Albuquerque

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA