.

Política MT

Presidente da AL acredita que Botelho pode assumir cargo no TCE

Publicados

em

image_pdfimage_print

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ALMT), Max Russo, acredita que o deputado Eduardo Botelho pode sair de 1º secretário e assumir conselho do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Max elogiou o ex-presidente AL, lembrou que o parlamentar foi eleito por três vezes consecutivas e acrescentou que caso quisesse, poderia ir para o TCE.

“Ele (Botelho) tem liderança, ele já demonstrou isso nas eleições então eles teria facilitar em ter apoio, se ele quisesse isso, não sei se é um projeto dele, mas teria o apoio de 18, 20 parlamentares tranquilamente, afirmou Max.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita mantém comércio fechado mesmo com ameaças
Propaganda

Política MT

Em estreia no parlamento, vereador destaca secretária

Publicados

em

image_pdfimage_print

Em meio a um cenário desafiador em toda parte, a secretária municipal de saúde de Cuiabá Ozenira Félix tem encontrado formas para descentralizar a vacinação contra a Covid-19 em mais pontos da cidade com êxito. O fato ajudou na distribuição melhor das pessoas afim de não causar aglomeração e alcançar a todos na vacinação em tempo hábil.

Alex Rodrigues (PP), vereador recém empossado no lugar de Marcrean que saiu de licença em seu primeiro discurso no parlamento elogiou a secretária que flexibilizou lugares de vacinação para alcançar, em cada etapa, toda população e fez questão de parabenizar o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), por permitir o trabalho com autonomia de seus secretários.

“Parabéns a secretária e o prefeito da nossa cidade pelo empenho. Principalmente por ter descentralizado os setores de vacinação. Tínhamos só o Centro de Eventos do Pantanal, mas agora ela ampliou pra mais lugares. Isso é fruto de trabalho e comprometimento da prefeitura de Cuiabá com os cuiabanos”, disse o vereador que também tem um bom trabalho desenvolvido na área social e procura atender casos principalmente de pessoas menos favorecidas em todas as áreas, principalmente despertado atenção à saúde de Cuiabá.

Leia Também:  Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação

Os pontos de vacinação são:

– Centro de Eventos do Pantanal

– SESI Papa

– Polo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), somente na modalidade drive-thru para segunda dose dos trabalhadores da saúde. (Inaugurado hoje).

Já na quarta-feira (14), será a vez do SESC Balneário abrir as portas para a campanha, como ponto fixo de vacinação para idosos e trabalhadores da saúde

 

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA