.

Política MT

Presidente da Fecomércio-MT parabeniza nova mesa diretora da ALMT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Com a definição das eleições para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que elegeu o deputado estadual Max Russi (PSB) para a presidência da instituição, o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, parabenizou os parlamentares que compõem a diretoria para os próximos dois anos.

“Desejamos muito sucesso ao presidente Max Russi e toda mesa diretora. A Fecomércio-MT sempre teve uma relação recíproca de respeito e contribuição com a casa e isso tem gerado resultados efetivos na atuação da Renalegis, que faz o acompanhamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos empresariais do comércio de bens, serviços e turismo apresentadas nas Assembleia Legislativa”, explicou Wenceslau Júnior.

O atual presidente da Casa de Leis afirmou em discurso que continuará os trabalhos do ex-presidente, deputado Eduardo Botelho (DEM), que contribuiu na escolha da nova mesa diretora. “Contamos com sua articulação, juntamente com outros deputados. Foi uma eleição bastante tranquila”, disse.

RENALEGIS

A Renalegis é uma Rede Nacional de Assessorias Legislativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC) composta por uma assessoria responsável pelo recebimento, triagem, acompanhamento e posicionamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos do comércio apresentadas na ALMT, na Câmara Municipal de Cuiabá e no Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).

Leia Também:  Prefeitura decide decretar quarentena de 10 dias após classificação de risco muito alto, Veja o que é permitido e proibido

Cada projeto de lei apresentado nas respectivas casas legislativas tem o seu conteúdo e justificativa analisados para identificar se beneficia ou prejudica determinada atividade empresarial do comércio em geral. A assessoria legislativa elabora uma manifestação ao autor do projeto com posicionamento que pode ser favorável ou divergente ao conteúdo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política MT

Em estreia no parlamento, vereador destaca secretária

Publicados

em

image_pdfimage_print

Em meio a um cenário desafiador em toda parte, a secretária municipal de saúde de Cuiabá Ozenira Félix tem encontrado formas para descentralizar a vacinação contra a Covid-19 em mais pontos da cidade com êxito. O fato ajudou na distribuição melhor das pessoas afim de não causar aglomeração e alcançar a todos na vacinação em tempo hábil.

Alex Rodrigues (PP), vereador recém empossado no lugar de Marcrean que saiu de licença em seu primeiro discurso no parlamento elogiou a secretária que flexibilizou lugares de vacinação para alcançar, em cada etapa, toda população e fez questão de parabenizar o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), por permitir o trabalho com autonomia de seus secretários.

“Parabéns a secretária e o prefeito da nossa cidade pelo empenho. Principalmente por ter descentralizado os setores de vacinação. Tínhamos só o Centro de Eventos do Pantanal, mas agora ela ampliou pra mais lugares. Isso é fruto de trabalho e comprometimento da prefeitura de Cuiabá com os cuiabanos”, disse o vereador que também tem um bom trabalho desenvolvido na área social e procura atender casos principalmente de pessoas menos favorecidas em todas as áreas, principalmente despertado atenção à saúde de Cuiabá.

Leia Também:  Vacinação em MT será prioritária a todos os profissionais da Educação

Os pontos de vacinação são:

– Centro de Eventos do Pantanal

– SESI Papa

– Polo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), somente na modalidade drive-thru para segunda dose dos trabalhadores da saúde. (Inaugurado hoje).

Já na quarta-feira (14), será a vez do SESC Balneário abrir as portas para a campanha, como ponto fixo de vacinação para idosos e trabalhadores da saúde

 

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA