Política MT

Primeira-dama de Cuiabá pode ser indicada para suplente de Neri Geller

Published

on

A federação entre PT, PV e PCdoB já começa a articular os nomes para ocupar as duas suplências na chapa do progressista após a confirmação da aproximação do deputado federal Neri Geller (PP) ao Partido dos Trabalhadores (PT). O nome que surge nos bastidores da política é o da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

Márcia filiou ao PV ainda este ano e tem seu nome lembrado em diversos momentos e foi “convocada” a concorrer ao Senado.

De acordo com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), sua esposa esta “sendo convocada para aceitar uma candidatura ao senado pela federação. Mas tem muita água pra passar debaixo dessa ponte ainda”.

Segundo Geller, ele já confirmou a possibilidade de concretizar a chapa com o PT, com Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à Presidência da República.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Candidato do Agro é intimado por juiz a desocupar área
Advertisement

Política MT

Dobradinha de Wellington e Bolsonaro

Published

on

Enquanto Neri Geller já se decidiu ser, praticamente, uma sombra, “colando”  sua imagem em Lula como um estratagema para ser um incentivo a mais a sua candidatura rumo ao senado, angariando o maior número possível de votos, o líder das pesquisas ao senado, senador Wellington Fagundes (foto), que vai a reeleição, já desenvolve uma campanha casada com presidente Bolsonaro, buscando o mesmo objetivo, é claro. O senador Wellington vem utilizado uma argumentação que promete ser eficiente, dizendo que a principal prioridade de sua campanha é, primeiramente, reeleger o presidente Bolsonaro e que o sucesso de sua candidatura virá por tabela. Wellington conseguiu articular um amplo arco de alianças muito forte, com o PL, UB, Republicanos, Podemos, Pros, Cdadania, MDB, PSB e PSDB. E essa grande frente de forças políticas regionais, terá um palanque de astros de primeira grandeza, em que se destaca o próprio presidente Bolsonaro e o governador Mauro Mendes, que busca também a sua reeleição. Decididamente, trata-se de uma grande união de expressivas forças políticas de Mato Grosso e, lógico, potencializadas com a presença do presidente Bolsonaro.

Leia Também:  Virginia Mendes é internada novamente

Jornalista Benedito Albuquerque

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA