Política MT

Sargento Samuca e vereador Benivaldo Souza articulam com dep. Elizeu emendas para o município de Jangada

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira (12), o sargento Samuca acompanhado do vereador Benivaldo Souza (PSL), ambos da cidade de Jangada (80 km de Cuiabá), requereram do deputado Elizeu Nascimento (PSL) investimentos para a cidade dos mesmos e que fortaleçam a segurança pública e também a agricultura familiar local.

O deputado atendeu prontamente o pedido e vai destinar o valor de 170.000,00 de Emenda para aquisição de 01 Trator com Grade e Carreta para assim criar uma patrulha mecanizada que venha atender os agricultores de Jangada. Na mesma ocasião, requereram uma atenção especial na questão de segurança em área rural do município.

Dessa maneira, Elizeu reafirmou o compromisso requerido pelo Sargento Samuca e o vereador Benivaldo Souza e também feito pelo Comandante Regional 2 Cel. Josenildo e a TC. Jane Comandante do 7° BPM em Rosário em destinar uma emenda de 150.000,00 para aquisição de 01 Viatura para emprego em Policiamento Rural.

Contudo, demonstrando compromisso do Parlamentar com a segurança e com a agricultura familiar do nosso Mato Grosso.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após ação do MP, show de dupla sertaneja é cancelado
Propaganda

Política MT

Juca define mais quatro nomes para compor secretariado

Publicados

em

Para compor a equipe que vai trabalhar na administração da Câmara Municipal de Cuiabá neste biênio (2021/2022), o presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) já escolheu sete nomes para conduzir as secretarias, de um total de nove.

Cinco nomes já haviam sido anunciados pelo presidente: o advogado André Pozetti para Procurador Geral o advogado Leonardo Pio Arnuti para Secretaria Geral o professor Bolanger José de Almeida para Secretaria de Administração Bárbara Helena de Noronha continua respondendo pela Secretaria de Gestão de Pessoal.

Desta vez, o presidente anunciou o coronel PM, Edson Leite para o comando da Secretaria de Patrimônio e Manutenção. A jornalista Elisângela Tenório foi nomeada para assumir a Secretaria de Comunicação, cargo que ocupou no biênio 2017/2018 e no seguinte, 2019/2020 respondeu pela coordenadoria de mídia.

O Gabinete da Presidência vai ficar sob a responsabilidade de Eliezer Júnior.

Juca optou pela continuidade e garantiu a permanência de Eronides da Luz, o Nona, na Secretaria de Apoio Legislativo. A secretária de Gestão Pessoal, neste começo de ano, fica interinamente na Secretaria de Gestão Orçamentária e Financeira.

Leia Também:  O carnaval está cancelado em Cuiabá, prefeito estuda possibilidade de tornar dia útil

Ainda falta definir os gestores que ocuparam as Secretarias de Transparência e Controle Interno e Gestão Orçamentária e Financeira. O presidente explica que a Câmara tem nove secretarias e que escuta os demais pares para definir os próximos nomes.

 

Por Assessoria de Imprensa 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA