Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Política MT

Traficante aponta arma de brinquedo para PMs e morre baleado no Bairro Cidade Alta

Publicados

em

O traficante Luiz André de Moraes Silva, 19, foi morto a tiros ao enfrentar policiais militares com arma de brinquedo, no bairro Cidade Alta no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (19).

Segundo a PM quando uma viatura do 6º Batalhão da PM se aproximou de um grupo na praça do bairro havia um homem que parecia estar vendendo drogas e fugiu do local começando a perseguição, o traficante jogou fora a mochila contendo várias trouxinhas de drogas. Então, os policiais deram ordens para parar e se entregar o que ele ignorou tentou fugir e acabou apontando a arma de brinquedo para os policiais.

Temendo o risco devido ao nervoso que estava o homem, os policiais reagiram acertando Luiz André que ainda conseguiu fugir até cair em decorrência do ferimento do tiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o acusado para o Hospital Regional de Cáceres, onde morreu horas depois.

O simulacro de pistola, a arma de brinquedo, só foi descoberta no fim da perseguição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de decreto legislativo busca impedir que Estado deixe de oferecer matrículas da educação básica
Propaganda

Política MT

Câmara de Cuiabá discute LOA 2021 na próxima sexta

Publicados

em

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira, dia 04, a primeira audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A discussão será realizada de forma remota a partir das 14 horas.

No total, a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa de Leis determina a realização de três audiências publicas para promover discussões em torno da peça orçamentária do próximo ano.

Diante disso, as próximas audiências serão realizadas nos dias 9 e 10 deste mês. Após isso, abre-se o prazo para que os vereadores apresente suas emendas, as quais precisam passar pelo crivo da Comissão de Finanças, bem como da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Somente após todo esse tramite é que a mensagem será colocada para apreciação do plenário.

 

Da Redação 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmão de prefeita que desviou materiais da Rota do Oeste é solto
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA