Destaque

Vereadores de Cuiabá iniciam trabalhos nesta 5ª

Published

on

A Câmara Municipal realiza na manhã desta quinta-feira (2) a abertura dos trabalhos do Legislativo no ano de 2017.

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) está presente e defendeu uma relação harmônica do Executivo com o Legislativo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Justino Malheiros (PV), também adotou o discurso de construir uma boa relação com Executivo.“Para Cuiabá conseguir avançar no campo social depende muito da relação dos poderes. Os vereadores tem a plena consciência e estão dispostos a contribuir naquilo que for necessário”, disse.

“A Câmara Municipal é o elo de ligação dos segmentos sociais com o Executivo. Nós estamos abertos ao diálogo e o prefeito Emanuel Pinheiro vê em cada vereador um aliado para ajudar na construção de boas políticas públicas”.

A solenidade de abertura do trabalho do Legislativo é prestigiada por lideranças comunitárias, populares e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antônio Joaquim.

A 19 Legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá começa com renovação de 52% comparada a anterior. Até o momento, não há nenhum projeto de impacto social para ser submetido a aprovação do Legislativo.

Leia Também:  Já está em vigor Lei que garante fornecimento gratuito de resultados de exames para doadores de sangue em MT

O grande debate nestes primeiros dias é a ideia de regularização do Uber, aplicativo de smarphone que permite corridas solidárias e é concorrente dos taxistas.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Destaque

Mulher de 21 dá nó fatal com cinto e esfaqueia idoso de 80 anos

Published

on

Reprodução internet

Um encontro entre gerações terminou em tragédia e sangue em Itanhangá (453 km de Cuiabá). O idoso Cecílio Coletti, de 80 anos, foi encontrado sem vida, esfaqueado e com um cinto apertando o pescoço — uma cena que chocou até os mais experientes. O crime ocorreu dentro da própria casa da vítima, na última terça-feira (15), e teve como autora uma jovem de 21 anos que trabalhava em um bar vizinho.

Segundo a polícia, o caso começou com uma simples discussão entre os dois, mas terminou de forma brutal. A jovem, que poderia ter dado apenas um tempo, preferiu dar golpes fatais. Confessou o crime sem rodeios, talvez imaginando que sinceridade reduz pena.

Enquanto a perícia tentava desenrolar os detalhes do assassinato, os vizinhos tentavam entender como uma conversa virou confronto e um cinto virou corda da morte. O caso segue sob investigação.

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados aprovam parceria com Hospital Albert Einstein
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA