Destaque

Vereadores de Cuiabá iniciam trabalhos nesta 5ª

Published

on

A Câmara Municipal realiza na manhã desta quinta-feira (2) a abertura dos trabalhos do Legislativo no ano de 2017.

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) está presente e defendeu uma relação harmônica do Executivo com o Legislativo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Justino Malheiros (PV), também adotou o discurso de construir uma boa relação com Executivo.“Para Cuiabá conseguir avançar no campo social depende muito da relação dos poderes. Os vereadores tem a plena consciência e estão dispostos a contribuir naquilo que for necessário”, disse.

“A Câmara Municipal é o elo de ligação dos segmentos sociais com o Executivo. Nós estamos abertos ao diálogo e o prefeito Emanuel Pinheiro vê em cada vereador um aliado para ajudar na construção de boas políticas públicas”.

A solenidade de abertura do trabalho do Legislativo é prestigiada por lideranças comunitárias, populares e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antônio Joaquim.

A 19 Legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá começa com renovação de 52% comparada a anterior. Até o momento, não há nenhum projeto de impacto social para ser submetido a aprovação do Legislativo.

Leia Também:  Milagre salva mãe e bebê após atropelamento por ônibus em VG

O grande debate nestes primeiros dias é a ideia de regularização do Uber, aplicativo de smarphone que permite corridas solidárias e é concorrente dos taxistas.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Destaque

Milagre salva mãe e bebê após atropelamento por ônibus em VG

Published

on

Reprodução internet

Momentos de desespero marcaram a vida de uma mãe e sua filha no bairro Milton Figueiredo, em Várzea Grande, quando o carrinho de bebê foi quase atingido por um ônibus. A mulher precisou desviar de um buraco na rua, mas acabou sendo colidida pelo veículo, que quase as prensou debaixo.

O acidente, que gerou grande comoção entre os moradores, foi atribuído à precariedade da via, considerada um fator crucial para o ocorrido. Felizmente, mãe e filha escaparam sem ferimentos graves, e o episódio foi visto por muitos como um verdadeiro milagre.

 

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chico Guarnieri visita as cidades Rio Branco e Salto do Céu, destruídas pelas chuvas
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA