Destaque

Vice: turma de WF mamou 5 anos nas tetas de MT

Published

on

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) reagiu às críticas feitas pelo senador por Mato Grosso e presidente do PR, Wellington Fagundes (PR), esta semana na imprensa, de que a vaca (Estado) já teria ido para o brejo por causa da gestão Pedro Taques (PSDB).
Segundo Fávaro, em entrevista à rádio Capital FM, nesta quarta-feira (25), ele conhece muito bem de vaca por ser produtor e acusou o senador de ser um dos responsáveis pela situação que hoje o Estado se encontra.
De acordo com o vice, a turma de Wellington Fagundes ‘mamou nas tetas’ do Governo por cinco anos, fazendo com que o Estado mergulhasse numa situação crítica para difícil reversão.
Fávaro argumentou que a atual administração trabalha com responsabilidade e em respeito ao dinheiro público e citou que a implantação do VLT em Várzea Grande e Cuiabá foi uma malandragem para desvio de dinheiro público.
O presidente do PSD disse que a obra está demorando para voltar justamente porque muitas delas, inclusive, não teriam projetos, e que por causa disso, o Governo não retomaria de forma irresponsável.
Que o caos protagonizado na gestão do então governador Silval Barbosa (PMDB) produziu um abismo administrativo no Estado que o Governo Pedro Taques vem tentando sanar para voltar Mato Grosso nos trilhos.
Fávaro chega a dizer que as indicações feitas no Governo do peemedebista passavam pelo critério de avaliação e aprovação de Fagundes, como o caso de Eder Moraes, ex-secretário preso pela Polícia Federal e condenado a quase 70 anos de prisão pela Justiça Federal de Mato Grosso.

Leia Também:  Assembleia, Tribunal de Justiça e Intermat renovam parceria para regularização fundiária

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Destaque

Milagre salva mãe e bebê após atropelamento por ônibus em VG

Published

on

Reprodução internet

Momentos de desespero marcaram a vida de uma mãe e sua filha no bairro Milton Figueiredo, em Várzea Grande, quando o carrinho de bebê foi quase atingido por um ônibus. A mulher precisou desviar de um buraco na rua, mas acabou sendo colidida pelo veículo, que quase as prensou debaixo.

O acidente, que gerou grande comoção entre os moradores, foi atribuído à precariedade da via, considerada um fator crucial para o ocorrido. Felizmente, mãe e filha escaparam sem ferimentos graves, e o episódio foi visto por muitos como um verdadeiro milagre.

 

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado cobra ação emergencial da Defesa Civil para enfrentar as enchentes em várias regiões de MT
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA