Politica 1 (um)

Conquista do D'Oeste tem nova eleição

Published

on

Os eleitores de Conquista D’Oeste ( 571 km a Oeste de Cuiabá) voltam às urnas neste domingo (12) para eleição suplementar. Disputam a eleição o ex-vereador José Carlos (PMDB) e Maria Lúcia (PP).

Conforme informações do Tribunal Regional Eleitoral, José Carlos de Oliveira solicitou os registros de candidatura pela Coligação “Juntos por Conquista” formado pelo PMDB, PRB, PT, SD, PV e PPS. Seu vice é Valdeci José Ferreira.

Eles disputaram as eleições municipais realizadas no ano passado e obtiveram 827 votos. Porém, a chapa não foi eleita, pois não atingiu o percentual exigido por lei para vencer a eleição. O mínimo é 51% dos votos válidos.

Já Maria Lucia de Oliveira tem como vice, Daniel de Menezes, e disputa a eleição pela coligação “A força vem do nosso povo” formado pelo PSB, PP, PSC, PR, PDT, PSB, DEM e PSD.

Maria Lucia também disputou o pleito passado como candidata a vice-prefeita. No entanto, a chapa majoritária a qual pertencia foi indeferida em decorrência do indeferimento do requerimento de registro de candidatura de Walmir Guse por inelegibilidade. Ele era candidato a prefeito.

O atual candidato a vice na chapa de Maria Lúcia, Daniel de Menezes, também disputou o pleito, ocasião em que foi reeleito vereador. Ele se afastou do cargo para disputar a eleição suplementar.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA